Consumos Tarifarios Wifi

  • 27 May 2016
  • 9 respostas
  • 966 visualizações

Boas


Ja não me aparece os consumos de wifi na area do cliente houve alguma alteração a quem tem internet fixa 24 mg ?

9 respostas

Aconteceu m o mesmo, já nem aparece o trafego internacional gasto só aparece o nacional. Nao percebo esta mudança sinceramente, como vou poder controlar os gastos se não tenho qualquer indicação do que já gastei?
A mim na internet fixa aparece me os consumo nacionais e internacionais do mes em q estamos, ja do o wifi não me aperece nada penso q tenho um limite 100 mg de trafago como agora controlo isso?
Podes apresentar uma screenshot da pagina dos consumos sff? Na minha não aparece o trafego internacional nem o WiFi. Tirada hoje: http://i.imgur.com/nAMoge4h.jpg




 


Este é o meu.
Reputação 1
Crachá +3
Boa tarde,


 


Viva tenho ideia que na Internet Fixa o Wifi é ilimitado e não de 100 MB.


 


Neste momento já deverá conseguir visualizar o tráfego do tipo Wifi Nacional.
Boa tarde


Ja sim ,ja aparece o nacional e como é com internacional também é ilimitado?  


Obrigado
Migpinto e quanto ao meu problema, tens alguma sugestao6? Eu não tenho a informação do trafego internacional na minha pagina, só aparece o nacional.
Reputação 1
Crachá +3
A disponibilização do tráfego Wifi em Roaming ainda não está disponivel para consulta na área de cliente. 
Reputação 1
Crachá +3
FilipeLima1, se não aparece a barra de consumo relativa ao tráfego internacional é porque é ilimitada, tal como o tráfego nacional.

Responder