Como uma troca de pontos leva a um pedido de rescisão de BLM

  • 13 October 2014
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Reputação 6
Crachá +22
Apesar de ser moderado MEO também tenho os meus problemas com a dita empresa.
Aqui vai  um pequeno relato da minha última aventura.

Ora estávamos no início de Setembro e pedi uma troca de pontos da minha Banda Larga Móvel para ter o Pack MEO Total.
Até aqui tudo bem e esperei os 15 dias da praxe para a confirmação da troca.
Passados 15 dias, nada. Faço a primeiro exposição via Área de Cliente. Sou contactado e dizem que vão reforça o pedido. Passado quase 1 mês e mais algumas reclamações, finalmente recebo a SMS a dizer que o serviço já estaria activo. Chego a casa e como já previa...canais nada.
Na minha paciência telefono para o 16200 onde me dizem que estava tudo OK mas que iriam transferir a chamada para o "departamento das activações" para me activarem já o Pack. Pela minha grande surpresa (ou já não) a senhora do outro lado diz-me que pode demorar até 15 dias... Ora, 15 dias para a troca de pontos, mais 1 mês de espera, mais 15 dias para ter os canais...2 meses para ter o Pack Total é por demais absurdo.
Como a minha paciência já tinha ido dar um passeio pedi para proceder ao cancelamento do contrato da BLM...e aqui começa mais um episódio fantástico.
Ora após a chamada ter caido e ter telefonado novamente para o 16200 (e gasto o respectivo montante associado) atende-me um rapaz que me faz esta magnifica oferta:
"Por 4.99€/Mês tem 500MB, aceita?"...Eu a rir-me sem vontade nenhum respondo:
"Eu pago 15€ por mês de BLM e tenho 15GB...faça as contas é que não me parece grande oferta".
E lá voltou a musiquinha da praxe enquanto lá me cancelava o contrato...pensava eu...
"Só pode cancelar se enviar carta registada para o MEO"... Eu com a paciência que tinha ido dar um passeio e os nervos a baterem à porta esclareci o rapaz que para cancelar basta ligar para o 16200, ira a uma loja, enviar uma carta ou via Área de Cliente... Mais uns minutos de musica e lá me respondeu que já estava feito o pedido para cancelar...não me pareceu foi muito convencido. Mas pronto, pelo sim pelo não lá fiz outro pedido de cancelamento via Área de Cliente...não vá eu ter alguma surpresa.

E pronto, foi esta a minha pequena aventura com o MEO.

3 respostas

Boa tarde @@@GreenHead , lamentamos desde já o transtorno causado por esta situação.


Confirmamos que o serviço de Banda Larga em questão já se encontra desativado.
Reputação 3
Volto a referir, a PT tem validação de cliente por telefone, por conseguinte podem desistir via telefone, não acredito que continuem a cair nestas tretas que vos dizem!


 


Isso de mandar cartas é uma forma de atrasar o prazo de rescisão e quando a carta chegar, lá se foi o tempo, depois ou ficam ou pagam a fidelização!
Reputação 5
Crachá +15
Insatisfeito_com_Meo escreveu:

Volto a referir, a PT tem validação de cliente por telefone, por conseguinte podem desistir via telefone, não acredito que continuem a cair nestas tretas que vos dizem!


 


Isso de mandar cartas é uma forma de atrasar o prazo de rescisão e quando a carta chegar, lá se foi o tempo, depois ou ficam ou pagam a fidelização!



Caro,


 


       para as recisões o que conta é a data do carimbo dos CTT , não interessa quando é que a PT recebe, a carta tem que ser registada com aviso de recepção ,e enviada para a morada correta:


 


 


PT


 


Apartado 1423


EC Pedro Hispano (Porto)


4106-005 PORTO


 


Na carta deve-se indicar o dia da rescisão , bem com solicitar a recolha de todos os equipamentos de aluguer, dando um prazo para essa recolha , normalmente os tribunais aceitam como razoavel 60 dias, findo o qual o operador perde o direito aos equipamentos.


 


NÃO ENTREGUEM EQUIPAMENTOS NAS LOJAS ,isso só traz problemas, quando os equipamentos foram recolhidos , solicitem um documento com a data hora , identificação do funcionario que faz a recolha e a designação de todos os equipamentos recolhidos.


 


 


 

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