Como gerir um antigo email SAPO na área de cliente?

  • 23 July 2014
  • 4 respostas
  • 2478 visualizações

Crachá +1
Viva,


Tenho um antigo email sapo.pt.


Gostava de saber se é possível e tenho alguma vantagem em "associá-lo" à minha conta MEO, e ter a respetiva gestão na área de cliente.


 


Obrigado.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Verifique na sua Área de Cliente no seu produto Internet (que pode ser um subproduto M4O por exemplo) se não tem lá os mails associados.


Pelo menos na minha estão.
Crachá +1
Na minha não. Nem sequer aparece uma opção para os "associar".
Reputação 6
Crachá +22
Após alguma pesquisa, verifiquei que os mails sapo têm a sua própria página de gestão que é o SAPO ID.
Crachá +1
Andava a tentar agrupar aí os meus emails e encontrei isto na página de ajuda:


 


Este é um serviço para todos os utilizadores com registo no SAPO, que não tenham a sua conta associada a pacotes ADSL/MEO. Para utilizadores com contas de email associadas a pacotes ADSL/MEO a área de gestão continua a ser http://clientes.sapo.pt.


(que rededireciona para atual área de cliente)


 


Texto completo: http://mail.blogs.sapo.pt/34034.html


 

Responder