Como activar o Meo Wifi

  • 3 July 2018
  • 5 respostas
  • 4889 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa tarde,

 

Estou a tentar activar o Meo Wifi e não consigo, disseram-me que bastava introduzir o meu ID meo e password, mas na realidade não está a funcionar, aparece uma mensagem a dizer que não tenho os meus produtos meo registados, mas eles estão. Alguém me pode ajudar.

 

Obrigada

Teresa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá Tes2,


 


Se o produto está registado na área de cliente e está com Meo WiFi ativo, bastaria usar as credênciais de acesso à área de cliente (email + palavra chave).


No entanto, para uma análise mais detalhada, solicitamos que contacte a linha de apoio técnico através do 16209 (Chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico (em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido").
Obrigada Ruben,

 

Apesar de ter os produtos registado o meu Wifi não está activo, vou tentar contactar-vos de novo pelo número que ne enviou.
Olá Ruben,


 


Obrigada pela mensagem, no entato liguei para a Meo e, disseram-me que estavam com problemas no site, por isso eu não conseguia activar o serviço. Eles próprios iriam tratar de tudo, mas já passou uma semana e continua tudo igual. 
Reputação 2
Crachá +8
  escreveu:

Olá Ruben,


 


Obrigada pela mensagem, no entato liguei para a Meo e, disseram-me que estavam com problemas no site, por isso eu não conseguia activar o serviço. Eles próprios iriam tratar de tudo, mas já passou uma semana e continua tudo igual. 



Olá Tes2,


 


Após contacto com a linha de apoio foi-lhe indicado algum número de solicitação?


Caso não tenham indicado, sugiro novo contato para a linha de apoio para que lhe seja dado um ponto de situação.

como fechar definitivamente a conta meo