Resolvido

Cobertura fibra

  • 21 May 2015
  • 51 respostas
  • 6614 visualizações

Boa tarde Existe alguma previsão para a extensão de cobertura de fibra ou atualização da infrasestrutura nas localidades de Cuba e Vidigueira? Sei que localidades como estas não oferecem grande mercado mas é de uma discriminação enorme que esta situação exista. Os vossos clientes estão a pagar por um serviço objetivamente pior quando nem os 30/3mbps dos pacotes ADSL conseguem oferecer. No meu caso e de outros conhecidos, nem perto de metade disso.
icon

Solução por Anonymous 22 May 2015, 19:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

51 respostas

O meu amigo a fibra a chegar ai a sua terra vai demorar pai uns 2 anos como eu.


A net da  meo e a maior **bleep** que ja vi
Dois? Não apostava em chegar antes de 2020.
@@tortilhas Bom Dia, podemos verificar em que estado se encontra a viabilidade de sinal Fibra para essa zona, envie-nos a morada completa e NIF por mensagem privada. No assunto coloque 3-87028424747.
@@Maria_MEO

Boa tarde, eu sei que a viabilidade neste momento é nula pois ainda não foi colocada fibra nesta zona. É mesmo isso que estou a perguntar: existe previsão para colocarem fibra nestas localidades?
@@tortilhas Para essas zonas existe um pedido de análise em meados de Fevereiro de 2015, neste caso deverá estar para breve. No entanto quando houver cobertura nessa zona entramos sempre em contacto com os clientes. Obrigada
Agradecido pela atenção e informação 🙂
Boa tarde,

 

Gostaria de saber se para o concelho de Oliveira do Bairro, districto de Aveiro, já estará disponivel fibra por parte da MEO. 

 

Atentamente,
Boa tarde, na minha rua já ha muito que a vodafone e nos ultimos dias a nos disponibiliza fibra aos clientes,já que a caixa instalada é fibra partilhada, pergunto para quando a MEO pretende disponibilizar o serviço também!! assim dá vontade de mudar de operador.

Refiro-me à zona de Salvaterra de Magos com o codigo postal 2120-125 ( a caixa de fibra está precisamente instalada no muro da minha residencia dali a minha casa não são mais de 2 metros de distançia!!!!

Aguardo por uma resposta , pondero mudar de operador muito rapidamente caso a situação não seja revista pela MEO.
@@Lilivil Boa Tarde, para podermos verificar a informação mais detalhadamente indique-nos a morada completa, envie-nos uma mensagem privada e no assunto coloque 3-93376916800. Obrigada
Para que serve o forum , se a empresa nao responde as questões!!! Para que tem isto moderadores????
Boa Tarde @@leao66 será necessário que nos envie a sua morada completa . Ficamos aguardar. Obrigada 
Rua General Costa Gomes,34


2120-125 Salvaterra de Magos


 


Estou curioso com a resposta que vão dar aqui no forum ,pode ser que sejam mais eficientes que o serviço de apoio ao cliente (por telefone) está cada vez pior.


Agradeço e aguardo
Rua General Costa Gomes,34


2120-125 Salvaterra de Magos
@@leao66 Boa Tarde, lamentamos a demora na resposta, no entanto segundo verificamos não existe viabilidade Fibra nessa morada. Existe contudo um pedido de análise técnica, em meados de Maio, para efetuarem testes na zona em questão mas não especificamente para essa morada. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde:


 


Gostaria de expressar o meu descontentamento pelo investimento praticamente nulo que tem sido feito pela Meo na expansão da sua rede de fibra óptica.


Após ter feito um Post neste Fórum na passada Sexta Feira a perguntar se havia previsão para instalação de Fibra óptica na minha áerea de residência, recebo agora a resposta que não tenho Fibra óptica na zona da minha residência ( isso eu já sabia ), nem sequer há previsão de quando poderá haver.


 


Ora, quando já existe Fibra óptica da Meo há cerca de pelo menos 3/4 anos no centro da cidade de onde vivo, e estando eu apenas a 3 KM de distância do centro dessa cidade, como é possivel passado todo este tempo nem sequer terem previsão para fazerem cobertura da rede fibra a uns míseros 3 KM do centro da cidade, num Concelho que é altamente povoado e com bastante Indústria e Comércio?? Onde está o investimento da PT / Meo na Rede Fibra Óptica? Instalam Fibra mesmo no centro das Cidades, e o resto das pessoas, que vivem na periferia, são de 2ª categoria, e não têm direito a ela... é uma vergonha!!


Sou cliente Meo ADSL à cerca de 5 anos, e pago cerca de 100€ por mês com os Canais Premium que subscrevo, quando a NOS ou a Vodafone chegarem à minha Zona de Residência, pois andam neste momento em expansão nesta Zona, mudo logo de operador, e quando a Meo cá chegar com Fibra, já não mudo, como se costuma dizer: "tinhas vindo ontem..... "
Para quando fibra no livramento 9500-606 s.miguel ponta delgada
Quem tem fibra paga o mesmo quem tem adsl a carvão muito insatisfeito
Boa tarde, tenho tentado das mais variadas formas que coloquem a fibra na morada com o codigo postal 2635-459 Albarraque rio de mouro, ninguem sabe dizer nada, no entanto a 50mt na rua alvaro augusto rodrigues vilela 2635-452 este serviço já existe, quais os mecanismos que posso usar para que alguem se digne a fazer uma analise e responder algo de concreto, falo de uma urbanização com 4 anos com 24 habitações

 
Boa tarde vivo na Quinta do Conde codigo postal 2975-164 nem fibra tem só adsl para mim não me serve o pais tinha que estar tudo ligado por fibra ate ano passado mas isso nunca aconteceu a muita gente que pretedem os vossos serviços de fibra mas voces estão concentrados na greandes areas de Lisboa Porto o resto não tem importancia .

 

 

Queria saber porque???????????

 

Obrigado
Boa noite,

Já agora gostava de saber se têm previsões de fibra para Vila Nova de Santo André.

Sou vosso cliente ADSL e estou extremamente desiludido com a velocidade de internet que tenho em casa.

É de chorar, se tiver a gravar um canal ou a ver um canal HD ( que tenho por muito muito chatear ) não tenho praticamente acesso à internet.

 

cumprimentos

 

Gonçalo Seromenho
Bom dia. Gostava de saber quando haverá fibra no meu codigo postal 2405-029 (Maceira Leiria). Sou cliente MEO mas tenho um débito em ADSL ainda insuficiente para usufruir da tecnologia em pleno. Obrigado. Luís Neves
Maria pode analisar quando irei ter fibra 2125-142. Passa um cabo de fibra na rua que é partilhado pela Vodafone e pela NOS. O meu período de fidelização termina em julho de 2017 logo contrariado mas vou ter de mudar. Tou farto de andar de burro( 3 megas) e ver os meus vizinhos andarem de Ferrari.
Boa noite. O periodo de fidelizacao que tenho com a nos esta a terminar. Tenho sido contactado por eles para oferecerem mais servicos com consequente extensao do periodo de fidelizacao. Desde julho que uma funcionaria do departamento comercial da meo disse que a fibra chegaria ao predio onde habito no final de agosto. Apenas gostaria de salientar que ja existe fibra em metade da rua e nas ruas a volta do predio. Por outro lado, existe um posto da PT a 30 metros do meu predio. Pergunto se a fibra demora muito mais tempo a chegar? A morada e 4580-131. Desde ja agradeco a resposta.
Boa noite
Se for possível gostava que me indicassem quais os critérios para colocarem fibra numa determinada zona.
Eu resido no concelho de Barcelos, mais concretamente na freguesia de Vila Cova, onde não existe cobertura de fibra. Sendo que várias freguesias do concelho já dispõem de cobertura de fibra da MEO, porque motivo uma das maiores freguesias do concelho, tanto em área como em população não dispõe de cobertura? A situação é ainda mais estranha, uma vez que o ADSL é de muito fraca qualidade com velocidades de internet quase ridículas para os dias se hoje e a cobertura gsm/3g/4g é vergunhosa. Sendo que se trata de uma freguesia que tem uma sede de agrupamento de escolas, com turmas do pré-escolar até ao 12° ano, unidade de saúde creche, lar de idosos, centro de dia, farmácias, consultórios médicos, caixas multibanco, indústria têxtil e do calçado, entre outros...
Penso que a fibra da NOS já está relativamente perto, provavelmente vão cá chegar primeiro o que vai levar a uma adesão em massa a esse operador. Eu, que tal como muitos outros estamos ansiosos pela chegada da fibra, não vamos hesitar em mudar de operador de telecomunicações.
Cumprimentos
Reputação 4
Crachá +12
Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares.... acho muito sinceramente que ninguém de bom senso percebe quais são esses critérios. Essa selecção das zonas a fibrar pela MEO deve ser feita por 2 ou 3 iluminados, sentados a uma secretária em Lisboa, no ediício da PT, que não percebem rigorosamente nada do que se passa na realidade, e demonstram um total desconhecimento do terreno. Eu tenho o mesmo problema no Concelho de Águeda, existem Freguesias muito mais pequenas que já têm Fibra, e a minha ( Valongo do Vouga ), uma das maiores Freguesias do Concelho de Águeda, e encostada ao Centro de Águeda, com mais Indústria e população, estamos a ver passar os comboios hà anos, sem qualquer previsão neste momento para a instalação de Fibra. Parece que estamos entregues à bicharada, boa sorte!