Cobertura de Fibra

  • 24 January 2017
  • 2 respostas
  • 558 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boas.

Embora já tenha tentado por outros canais, não obtive resposta. A ver se por aqui a consigo...

Sou morador na freguesia da Gafanha da Boa-Hora, concelho de Vagos e cliente MEO. O que acontece é que o serviço ADSL (internet) nos extremos desta freguesia, nomeadamente na localidade da Gafanha do Areão, é mediocre (para não usar uma classificação pior) e televisão só por satélite, com todas as condicionantes que nós conhecemos. Com estas condições, e tendo em consideração a tão publicitada expansão da rede de fibra, questiono se está prevista e para quando, a instalação desta rede nesta freguesia e saliento de novo, nos seus extremos. Porque de facto é triste vermos, em certas zonas, PDOs completamente "ás moscas", noutras onde existe "sede" de uma melhoria de condições, nem vê-los.

 

Grato.

2 respostas

Reputação 3
Pelas respostas que tenho visto no fórum a perguntas semelhantes, parece-me que ninguém, mesmo os moderadores, lhe darão uma resposta quanto a isso. Estou numa situação semlhante à sua e, mesmo ligando para o apoio ao cliente ou falando com técnicos da Meo no terreno, nunca me foi dada qualquer informação concreta sobre uma futura instalação da fibra
Na semana passada e ainda hoje vi os tecnicos a passar fibra na Vagueira.

Hoje chegou ao meu predio finalmente.

Vamos ver quanto tempo demorará a ser possivel migrar o serviço.

Responder