Cobertura MEO Fibra

Cobertura MEO Fibra

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte henriquevandoma
Contribuinte

Re: Cobertura MEO Fibra

Quando j´á pensava que ia ter fibra.  Há mais de um mês e nada. Ja reclamei para tudo, quanto é sítio. Até para a DECO,

PDO 884. A minha casa é a que tem o telhado mais alto.IMG_20180314_160759.jpg

Será que alguem me pode ajudar.

Obrigado.

Contribuinte

Finalmente já confirmaram a cobertura fibra,

Contribuinte
Solução

Já me ligaram da MEO a agendar a instalação da fibra para segunda-feira, dia 19 ao fim da tarde.

Contribuinte
Solução

No dia marcado e ainda mais cedo instalaram a fibra em minha casa, Para já tudo a funcionar.

Principiante pauloneves1
Principiante
Solução

Bom dia,

Sou cliente da Meo / PT   hà mais de 20 anos...

Tenho um serviço de internete fixa , que tem uma velocidade de 1.5 MB e quando está vento, chuva, humidade, ainda é mais baixa e com quedas frequentes do serviço.

Ao longo dos anos fiz inúmeras reclamações acerca do péssima qualidade do serviço que tenho. Inclusivamente reclamei para a administração. 
Para a  resolução do problema nada aconteceu até à data.

O caricato é que existe um PDO  há mais ou menos 2 anos, e a servir vários clientes a cerca de 200 metros de minha casa e com inúmeras saídas disponíveis.
Dezenas de equipas técnicas tem vindo ao local, pois as avarias são constantes... o que dizem é: " se existir boa vontade da parte da Meo / Pt ,este problema pode ser resolvido de imediato com a ligação  da fibra "! até porque o percurso da linha é o mesmo e os postes servem os que existem.

Eu sou deficiente motor e grande parte do meu trabalho depende da internete, mas com esta qualidade de serviço é extremamente difícil e muitas vezes impossível  trabalhar... 
Todo este problema tem afectado enormemente a minha vida pessoal,familiar e profissional...ao longo dos anos... 

Não sei o que fazer mais, estou prisioneiro da Meo / Pt , pois resido numa zona rural e as alternativas não existem.

Atentamente
Daniel 
Contribuinte

OlBom 

Contribuinte

Contribuinte

Bom dia

Lamento o que lhe está acontecer!

Já tentou reclamar através da DECO PROTESTE?

Costuma resultar,

Principiante pauloneves1
Principiante

Bom Dia,

Sim, Já fiz isso varias vezes. 

Esqueci-me de referir que as perturbações / qualidade , afecta e de que maneira o meu felefone fixo, com quedas de chamadas, muitos ruídos, etc. 

Não sei mais o que fazer,  nem a quem recorrer. 

Estou literalmente prisioneiro da Meo / Pt..

Sou obrigado a ter e a pagar um serviço que nunca funcionou bem desde sempre.

Obrigado pela sua atenção. 

Principiante pauloneves1
Principiante

Exmo. Senhor

Relativamente à exposição acima identificada, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que se verifica que o serviço se encontra configurado e a debitar a velocidade máxima, de acordo com a infraestrutura existente.

Mais informamos que na sua área de residência ainda não se encontra disponível o serviço MEO Fibra.

Estaremos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou questão que possa surgir.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete de Satisfação do Cliente

Boa Tarde,

É verdadeiramente lamentável que Meo / pt ,ao fim de tantos anos me dê esta resposta.

Quando existe a -+ 200 metros um PDO de fibra.

Os problemas que eu reportei não afectam apenas o meu  serviço de internete , mas também o telefone fixo com quedas frequentes das chamadas e ruídos. 

Queria que dissessem o que é necessário fazer mais para a resolução desta grave situação.

Aguardo soluções, apenas.