Cadastro / expansão Fibra

  • 18 July 2014
  • 10 respostas
  • 2187 visualizações

Crachá +4
Boa tarde
tenho informacao de que a minha morada ja esta "cadastrada" pelos tecnicos para instalacao de Fibra.
alguem sabe se o facto de estar cadastrado significa que vai avançar a fibra ? se sim quanto tempo costuma demorar?


 


agradeço informação por parte da MEO.


 


CP 2500-857

10 respostas

Crachá +4
sera que alguem da MEO me pode responder?


ja me disseram duas vezes que a zona ja esta cadastrada, outras duas vezes que nao teem informacao.
Reputação 6
Crachá +22
O mais rápido será contactar o 16200 para eles verificarem se já é possível instalar fibra.
Crachá +4
no 16200 tao depresso dizem que esta cadastrado como que nao é possivel instalar oprque nao tem cobertura...


nao entendo afinal de contas se ja ha fibra e nao instalam ou se ainda a vao colocar...seria bom dar aos clientes a situacao real...alguem  a ha de saber...
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@mclaudio , pode consultar, de forma atualizada, a cobertura de serviços MEO na sua morada em http://plp.25.sl.pt
Reputação 2
Até eu (acho que!) percebi a questão colocada: Não é que serviços tem disponiveis, mas sim, saber quando terá o serviço de fibra disponível...


 


enfim. 



tschiku
Reputação 6
Crachá +22
@@@tchiku todos nós percebemos que o cliente quer saber se já tem o serviço de fibra disponível naquele local.


Ora existem 2 mecanismos para verificar a situação:


1 - Teste online via website (que diz os serviços disponíveis no local)


2 - 16200


 


Antes da instalação tudo é verificado novamente no local (para confirmar se o cadastro está correctamente actualizado).


 


 


 
Reputação 2
@@@GreenHead , obrigado pelo esclarecimento (que de antemão, já sabia), mas no entanto apenas realcei, que entre o que foi perguntado e a resposta dada, vai uma grande diferença. Este é um dos problemas (falo da minha experiência com os serviços de atendimento a clientes) em que não existe um entendimento tácito do pedido do cliente (potencial cliente), mas sim uma interpretação sem reformulação(dúbia) que origina, num momento posterior, insatisfação e reclamação por parte de quem originou o pedido. 



TSCHIKU
Crachá +4
A minha questão é muito simples.a zona esta no cadastro mas mas a fibra não está em comercialização.gostava de saber quando estará.simples
Crachá +2
Ninguém dá essa informação porque não a tem.


 


Só os "cães grandes" é que poderão eventualmente avançar com essa info, contudo é raro disponibilizarem a mesma.


 


A informação que dizem é para ir perguntando e testando a cobertura disponivel na zona.


 


Enfim......
Crachá +4
Viva. algum moderador poderia verificar se o cadastro vai se reflectir em instalacao nos proximos meses no Cpostal 2500-857 ?


 


cpts

Responder