CONTROLO DE TRÁFEGO INTERNET MÓVEL

  • 22 July 2018
  • 1 resposta
  • 687 visualizações

Bom dia, solicito colaboração no sentido de resolver a seguinte situação.


Tenho um hotspot de internet portátil associado ao meu serviço, com um limite de 15 de gb, mas não consigo fazer o controlo de tráfego utilizado.


Em tempos conseguia através da página 192.168.8.1, mas atualmente, nessa mesma página apenas consigo visualizar os dados que estou a gastar no momento; sempre que tento entrar nas definições, estatisticas, etc, abre uma caixa de texto para introduzir o "nome de utilizador" e a "palavra-passe", que era admin, mas agora não aceita?!?!?!


 


Tentei tb adicionar este meu serviço nos meus produtos da conta de cliente e aí ter acesso a essa informação, mas sem sucesso.


Algum colaborador MEO que me possa ajudar.


 


Obrigado


 


João Jordão

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
Olá ,


 


Por defeito (caso não tenha alterado), o login de acesso à página de administração do router https://192.168.8.1. é admin/admin (nome utilizador/palavra-passe).



Se não está a conseguir, sugerimos que efetue reset ao router, para que limpe as definições atuais e volta às definições de origem.


 


Em caso de dúvida/ajuda adicionar, sugerimos que contate a linha de apoio técnica 16209 (chamada gratuita através da rede MEO), ou em alternativa crie um pedido de apoio técnico através de "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".