Bom dia, solicito colaboração no sentido de resolver a seguinte situação.
Tenho um hotspot de internet portátil associado ao meu serviço, com um limite de 15 de gb, mas não consigo fazer o controlo de tráfego utilizado.
Em tempos conseguia através da página 192.168.8.1, mas atualmente, nessa mesma página apenas consigo visualizar os dados que estou a gastar no momento; sempre que tento entrar nas definições, estatisticas, etc, abre uma caixa de texto para introduzir o "nome de utilizador" e a "palavra-passe", que era admin, mas agora não aceita?!?!?!
Tentei tb adicionar este meu serviço nos meus produtos da conta de cliente e aí ter acesso a essa informação, mas sem sucesso.
Algum colaborador MEO que me possa ajudar.
Obrigado
João Jordão
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá ,
Por defeito (caso não tenha alterado), o login de acesso à página de administração do router https://192.168.8.1. é admin/admin (nome utilizador/palavra-passe).
Se não está a conseguir, sugerimos que efetue reset ao router, para que limpe as definições atuais e volta às definições de origem.
Em caso de dúvida/ajuda adicionar, sugerimos que contate a linha de apoio técnica 16209 (chamada gratuita através da rede MEO), ou em alternativa crie um pedido de apoio técnico através de "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".
Por defeito (caso não tenha alterado), o login de acesso à página de administração do router https://192.168.8.1. é admin/admin (nome utilizador/palavra-passe).
Se não está a conseguir, sugerimos que efetue reset ao router, para que limpe as definições atuais e volta às definições de origem.
Em caso de dúvida/ajuda adicionar, sugerimos que contate a linha de apoio técnica 16209 (chamada gratuita através da rede MEO), ou em alternativa crie um pedido de apoio técnico através de "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.