Burla por site de jogos

  • 29 May 2018
  • 1 resposta
  • 307 visualizações

Boa tarde, o meu nome Joana. Em abril recebi uma sms a dizer que iria começar e receber sms no valor de 2€/semana que fazia parte de um jogo sem que eu tivesse subscrito nada. Fui a site indicado e dizia que se mandasse sms para um determinado nr e dizer sair que deixava de as receber, que foi o que eu fiz de imediato, a essa sms recebi a resposta de que eu ainda não tinha subscrito esse serviço.  No mês de Abril nada foi cobrado, mas agora em maio a meo debitou me 8,50€. Acho inademissivel fazerem esse debito por um serviço que não subscrevi, que tenho inclusive a sms a dizer que nao subscrevi nada e vocês na meo têm recebi inumeras queixas acerca destes serviços de burla e nada fazem para protegerem os clientes. Acho inademissivel e espero que resolvam isto e me seja restituido o dinheiro por um serviço que não subescrevi! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
Olá JoanaBraga,


 


Esse tipo de subscrição muitas vezes ocorre sem que o cliente assim o autorize. Visto que se trata de conteúdos de terceiros, a operadora MEO não tem forma de evitar que essa subscrição e o débito ocorra. No entanto, poderemos sempre retificar e creditar o valor debitado e evitar que de futuro ocorram novas subcrições.


 


Para tal, soliciamos que nos contacto através da linha de apoio técnico móvel 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou através da sua área de cliente crie um pedido de apoio técnico.


 


Através da sua Área de Cliente poderá ir a Meus Produtos,  clicar no produto em questão, Subscrições e Compras, Gerir e anular qualquer tipo de subscrição que se encontre ativa.