Burla /Cobrança indevida serviço UltraJogos

Burla /Cobrança indevida serviço UltraJogos

SOLUCIONADO
Novo Membro jraposo1
Novo Membro

Re: Burla /Cobrança indevida serviço UltraJogos

Se calhar é melhor mandares-lhes um email e exigir que barrem o acesso do site e a exigir o estorno do prejuizo.

Highlighted
Novo Membro ruiasalmeida
Novo Membro

Eu acabei por enviar uma mensagem via área do cliente para o apoio ao cliente a solicitar a devolução do dinheiro, o que acabou por ser aceite pela MEO.

De qualquer das formas pode ser feita reclamção dessa empresa junto da ANACOM. Para isso eles precisam de um número que identifica a empresa e que a MEO pode dar (é um nº com 5 digitos, que começa por 6, segundo me disseram na ANACOM). Depois liguem para a ANACOM - o nº está no site deles.

Novo Membro Eduarda
Novo Membro

Adquiri também um cartão Meo para ter dados móveis no telemóvel e recebi em 04 agosto ums mensagem indicando que tinha subscrito o serviço ultrajogo. Informo a Meo que eu não subscrevi este serviço. Não pagarei nada referente ao mesmo.Terá que ser a Meo a efetuar o seu cancelamento. Deverá informar-me por sms do mesmo ou através do meu mail. Isto é uma brla ou um roubo. Se tal não ocorrer irei fazer queixa à Deco ds qual até sou sócia.
Novo Membro Eduarda
Novo Membro

Obrigada pela informação.
Novo Membro Eduarda
Novo Membro

Obrigada prls informação.
Visitante Júnior rucaxp
Visitante Júnior

Isto é inacreditável. 
Se a MEO não mete mão nisto, acaba por ver os clientes todos a fugir para a concorrência. 
Eu tenho Internet por Banda Larga Móvel.
No meu caso já ia em €27 quando foi barrado o pseudo-serviço que diziam eu ter solicitado.

Ah. Já avisei a Polícia Judiciária na divisão de crimes informáticos e a DECO para se inteirarem desta situação que não é nova. Pois o mesmo sucedeu há 8-10 anos pelo meio duma empresa também italiana chamada de Mobilisto. Esta empresa burlou milhares de Portugueses com publicidade não solicitada via sms que após ver muitas queixas, as operadoras viram-se obrigadas a barrar o serviço.
Aparentemente empresas como a MEO devem de ter memória curta.

Gostaria de saber como é que estas empresas obtêm os numeros de telemóveis ativos sem o conluio de alguém dentro da empresa MEO.

Novo Membro rafaelantonio
Novo Membro

O probema é que a MEO não protege os clientes pois se calhar também ganha com estas cobranças.

A mim acontecu o mesmo e a resposta é apenas - poderá barrar se quiser.

Novo Membro jose52
Novo Membro

continua a acontecer na maior impunidade em dezembro de 2016

Novo Membro Lucavaz
Novo Membro

Acabei agora, precisamente, de fazer queixa pela mesmas razões. Uma VERGONHA...cobraram-me a mais desde Fevereiro deste ano mais 119€ do que o previsto, por estes Ultrajogos que NUNCA subscrevi. Aguardo com grande expectativa a resposta. Vou direitinho à ANACOM.

Novo Membro Pedrobrito07
Novo Membro

Ainda bem que encontrei a sua reclamação a mim também me acontecei o mesmo é usei a sua como base para fazer a minha.

Thanks