Banda larga móvel e-escolas

  • 19 August 2014
  • 26 respostas
  • 6965 visualizações

Boa noite,

 

Eu tenho o tarifário "Banda Larga ALWAYS ON" que foi ativo quando desisti do contrato do e-escolas à uns anos. Foi-me dito que ficaria com 100MB para sempre sem ter de pagar nada por isso. é um serviço que uso muito raramente mas uso. Hoje por curiosidade fui à área de clientes e verifiquei que o tráfego nos consumos diz que tenho para consumir 952MB. Foi aumentado esse limite de 100MB? qual o custo se ultrapassar esse limite? 

  

 Obrigado

 

Ricardo Moreira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

26 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Para uma resposta mais imediata sugiro que entre directamente em contacto com o 16200.
Boa noite.

Obrigado pela resposta mas não tem pressa. É escusado pagar quando há um forum. Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Irei então encaminhar por aqui.
Obrigado. Fico a aguardar
Bem, quanto tempo é necessário para responder a uma questão tão simples? Obrigado
eu continuo a aguardar. 


 


o plafond que tenho atribuido é de 952320 MB
Crachá +1
Encontro-me na mesma situação.

 

Tinha o tarifário:  "Banda Larga Soft e-escola", que foi alterado para "Banda Larga ALWAYS ON".

 

Gostaria assim, também de saber quais as condições deste novo tarifário?
Agora o tarifário tem tráfego ilimitado a velocidades reduzidas. Tem uma política de utilização responsável de 952GB de tráfego por mês. Tudo isso gratuito.
Crachá +1
Muito bom.


 


Então isso significa que se por acaso excedesse os 952GB de tráfego num mês, ficaria com o acesso barrado até ao mês seguinte? E quais as velocidades de download/upload, sabe dizer-me?


 


Muito obrigado!
Isso não sei. Mas a uma velocidade de 300k e pouco é impossível fazer download de quase 1TB.

Já agora, aproveito a mensagem para demonstrar a minha indignação quanto à qualidade do fórum, é inadmissível não ter obtido a resposta através do fórum passaram meses e se não tivesse procurado ajuda noutro lado continuaria na ignorância. Inadmissível mesmo! Ainda me queixo da vodafone de esperar as vezes um dia ou 2.
Reputação 4
Boa noite Moreira e IGUANO, lamentamos a demora na resposta. O tarifário Banda Larga ALWAYS ON, não tem limite de tráfego nem mensalidade. A velocidade de download será de 128Kbps. 


 
[user=5073]@@Jorge_MEO[/user]


Sou cliente banda larga movel e-escolas nº de internet movel 96 781 81 76;


Em face do que li pretendia que me tratasse de desistir do actual contrato para ficar com o tarifário Banda Larga ALWAYS ON.


Cumpts
Julgo que isso não seja possível. Mas como tem outro tarifário que não o always on?
Boa pergunta.....não faço a menor ideia, terminaram com o tarifário e-escolas a uns, mantiveram-nos a outros (meu caso), não sei mesmo.
Ao fim dos 36 meses o que mandaste fazer? Que condições tens agora?
Não fiz rigorosamente nada, fiquei quietinho da silva........pago 15 eurs/mes e acho que com direito a 2GB.......só que falo para a area comercial e têm feito: 7,50/ mes com 4GB, mas não preciso, praticamente só nas ferias, os locais que frequento quase todos têm net.
O que fiz é que mandei cancelar ao fim do contrato e eles ofereceram me 100MB grátis para sempre por mês. De um momento para outro esses clientes com esses 100MB foram alterados para o que já se falou aqui.
Se bem percebi, corrige-me se estiver errado, esse tarifario tem agora um plafond de 1Gb à borlix? Foi o que entendi, se assim for é excelente e também vou querer.
Errado. Tem tráfego ilimitado a velocidades reduzidas. O tráfego ilimitado está sujeito a política de utilização responsável, ou seja 953GB por mês lol à velocidade que dão é impossível ultrapassar lol

Se não tens ativo julgo que não seja possível ativar
Boa tarde,

 

Penso estar a perguntar no tópico correcto...

 

Sou possuidor do tarifário E.ESCOLA ALUNO Banda Larga Móvel Light, à 7 anos, nunca mudei de tarifário e chegado ao fim deste (3anos) nunca me foi pedido se queria continuar ou não....

Resolvi  enviar um email para lá a pedido de um amigo que fez o mesmo.

 Ao falar com eles dizeram que iam enviar uma carta com o contracto para o titular assinar ao qual não enviaram, como estava no fim do contracto pensei vai acabar o prazo e não vão continuar a enviar mais cartas, mas o mesmo não se sucedeu pronto lá continuei a pagar e continuei a ter a internet...

 

A pergunta que vos queria fazer era posso alterar para outro tarifário visto só ter 2GB de plafond mensal?

E quais os tarifários que vocês sugeriam?

 

Obs: É verdade esqueci referir que tenho happyhour(internet ilimitada das 9h às 16h), desconhecia o always on sempre era melhor que o meu. Será possivel aderir?

 

Porque se o meu plafond mensal terminar(2GB) não tenho internet nas horas em que o happyhour não abrange, logo estou tramado se quiser ter conexão com a internet, só mesmo no dia seguinte a partir das 9 horas.

 

Desde já obrigado pela ajuda.

 
Este tarifário do qual também sou possuidor (banda larga always on), é uma vergonha antes tinha 100mb de net a velocidade razoavel (sempre dava para navegar na net) agora tenho 900gigas e mal consigo abrir sites!!!! isto é uma vergonha faço desde já uma petição para voltar ao que era meo sempre a piorar o serviço de dia para dia, a unica vantagem é não pagar mas para isto mais vale não ter nada

 

cumprimentos

 

Jaime Fernandes
Olá, é possivel ter 2 cartãoes no BANDA LARGA MÓVEL E-ESCOLAS, um por exemplo para estar num tablet e o outro na PEN/router?


Obrigado
Boa tarde, quer vender o cartão e-escola. Obg

Manuel 938289728

 
Boa tarde, alguém que queira vender o cartão e-escolas. Obg
Eu tb tenho uma banda Larga escolas com a oferta aqui em cima referida.

INTERNET MÓVEL SOFT E-ESCOLA com 100 megas de pois passa para velucidade coracal 56k

isto é tudo de bom que ma meo me oferece..

So **bleep**! serve para que.

Eu que sou Cliente com 30 anos de PT, Portugal telecom e MEos..

Va liguem e sejam valentes e oferecam algo util!

Depois de 6 mese a dizer que devia 220 euros..

que tem para dar? 

Saos os Porcos.

961300455