Resolvido

Banda Larga móvel agora ilimitada?

  • 22 July 2014
  • 11 respostas
  • 13017 visualizações

Acabei de ver um aúncio num jormal, onde se diz que a BL móvel Meo agora é ilimitada.


 


Significa que deixa de existir a "PUR" de 15GB mensais?


Se sim, isso abrange clientes já existentes?


 


Obrigado.
icon

Solução por Paulo.Santos 22 July 2014, 13:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 5
Olá @@@pv2014 , o que é ilimitado agora é a velocidade, não o tráfego. Agora todos os tarifários são 4G estando a velocidade limitada ao equipamento utilizado.


E sim, já não existe PUR no MEO desde 1 de Julho, mas os tarifários, no que respeita ao tráfego, foram limitados a 15GB (Telemóvel+PC/Tablet) e 30GB (PC/Tablet).
Obrigado pelo esclarecimento sobre a velocidade vs tráfego; estou esclarecido em relação a isso.


 


No entanto não entando a segunda parte.


 


Para mim, "PUR" significa um limite, por isso parece-me contraditório dizer que não há "PUR", ao mesmo tempo que diz que há um limite de 15GB ou 30GB. 


 


Eu tenho BLM em casa, num router wi-fi. Através do wi-fi acedo com PC e tablet.


 


Pergunto: qual é o meu limite de tráfego mensal?


 


Obrigado.


 


 


 
Reputação 5
O não haver PUR é o facto de não haver a indicação de ilimitado mas que não o é. Agora o limite, sim, continua a existir, com a diferença de agora estar claro que ele existe. 


 


Quanto ao seu limite não sei como é para antigos clientes. Qual é o seu tarifário?
O meu tarifário é:  "BANDA LARGA MÓVEL Plus com velocidade de 20Mb" .


 


Obrigado.
Reputação 5
Pronto, não sei se o tarifário se alterou mas de qualquer maneira o Plus actual também tem tráfego de 15GB, o que vai ser o mesmo que com a antiga PUR. Apenas a velocidade se alterou, passando dos 20Mb para ilimitada (4G). Se tiver um equipamento 4G e vir que ela continua nos 20Mb pode tentar passar para o tarifário Plus actual.
mas paga-se mais alguma coisa se ultrapassar o plafond q tenho que é de 5GB?
Reputação 2
A velocidade de navegação baixa drasticamente para 128 Kbps.


 


Fora isso e à partida não será taxado nenhum valor adicional.


 


É assim que funciona nos actuais tarifários.
Boa tarde,
Sou cliente M4O, comecei agora a usufruir da internet de banda larga 4G, que supostamente tem 5gigas de net por mês. Já associei o produto de banda larga na minha área de cliente.
A minha questão é a seguinte:
- não consigo controlar os consumos da banda larga. Neste momento estou sem PC. Podem dizer-me quanto já consumi de banda larga neste mês de Agosto?
Obrigado
Sergio Pardal
Reputação 2
Não tem possibilidade de verificar num outro dispositivo? Telemóvel ou tablet por exemplo?
Pelo telemóvel consigo aceder à área de cliente e ao produto banda larga. No entanto a informação disponibilizada não a percebo. Mostra que houve um carregamento inicial de 20€ (Que é o default destes cartões 4G), que entretanto já consumi 3,81€ e não mostra a informação em gigabytes. Sei que em 4 dias já consumi bastante internet, com alguns downloads pelo meio e gostava de perceber os consumos em gigabytes, pois receio que estou perto ou já ultrapassei os 5 gigas
Boa tarde,

 

Não concordo com o que está a afirmar pois aderi a uma BL PLUS em Agosto de 2014 com a velocidade até 150Mb conforme a colaboradora da MEO (PT) informou e agora o apoio ao cliente informa que a minha velocidade é de apenas 30Mb, informam ainda que terei de pedir a audição da chamada contrato, e esta !!!

O que acha que eu deva fazer ?