Resolvido

BURLA/COBRANÇA INDEVIDA DE SERVIÇO JOGOSANDJOGOS

  • 23 February 2017
  • 8 respostas
  • 5025 visualizações

Hoje de noite, dia 23/02/2017 pelas 00:08, recebi uma sms no meu telemóvel (962660372) acerca de uma subscrição de um Serviço JogosAndJogos, que eu não tinha efetuado nem validado. A mensagem é a seguinte: "Subscrição do serviço JogosAndJogos concluída. Preco 2.99Eur/ semana (IVA incl). Info: 800180059 ou vasprinpt@ccaresolution.com,http://jogos-andjogos.mobi" data 23/02/2017 00:08. Cancelei de imediato a subscrição em apreço, aparentemente com sucesso.

Verifiquei no Vosso FORUM que existem várias reclamações com o mesmo teor.

Venho solicitar que a cobrança desta subscrição não me seja imputada e que confirmem o cancelamento deste serviço. Agradecia, ainda, que este tipo de serviços fossem bloqueados no meu telemóvel, para impedir que seja alvo de futuras burlas.

Aguardo a Vossa melhor resposta, sendo que na ausência dela darei seguimento a reclamação oficial junto das Autoridades Competentes.

Atenciosamente,

Hélder Fernandes
icon

Solução por Ricardo27 23 February 2017, 12:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tem toda a razão essas suscrições são uma peste! Na minha opininão deviam estar bloqueadas por defeito. Mas não, temos que ser nós a bloquear. Pode ir à sua area de cliente na secção Telemovel - Serviços - Outros Conteudos – Subscrições e compras - Gerir. Aí pode bloquear esse tipo de subscrições.
Boa tarde Ricardo27 (Assessor Júnior),

Já consegui fazer o bloqueio destes serviços de valor acrescentado para evitar situações futuras, conforme as suas indicações.

Pretendia também a Vossa melhor compreensão para que não me seja debitado o valor de 2,99 Eur (2,43€ + IVA) conforme consta na sms da suposta subscrição do serviço que nunca foi por mim efetivado.

Obrigado.

 

Atenciosamente,

 

Hélder Fernandes
Acaba de me acontecer. O que devo Fazer?
Obrigada
Olá Mafalda! Vê as reclamações que fiz neste post e o respetivo feedback dado pela MEO...lá estará a resposta à tua pergunta!
Aconteceu me o mesmo mas não consigo bloquear esse tipo de subscrições, como cancelo este serviço?
Olá Joana! Pode ir à sua area de cliente na secção Telemovel - Serviços - Outros Conteudos – Subscrições e compras - Gerir. Aí pode bloquear esse tipo de subscrições.
Hoje de noite, dia 22/08/2017 pelas 9:40, recebi uma sms no meu telemóvel (917473083) acerca de uma subscrição de um Serviço JogosAndJogos, que eu não tinha efetuado nem validado. A mensagem é a seguinte: "Subscrição do serviço JogosAndJogos concluída. Preco 2.99Eur/ semana (IVA incl). Info: 800180059 ou vasprinpt@ccaresolution.com,http://jogos-andjogos.mobi" data 22/08/2017 9:40h. Tentei cancelar por mensagem, mas não consegui. Enviei email de imediato a subscrição em apreço, mas não sei se está cancelado.

Verifiquem por favor esta situação.

Eu não vou pagar valor nenhum!!! Isto é indevido e inadmissivel!

Verifiquei no Vosso FORUM que existem várias reclamações com o mesmo teor.

Venho solicitar que a cobrança desta subscrição não me seja imputada e que confirmem o cancelamento deste serviço. Agradecia, ainda, que este tipo de serviços fossem bloqueados no meu telemóvel, para impedir que seja alvo de futuras burlas.

Aguardo a Vossa melhor resposta, sendo que na ausência dela darei seguimento a reclamação oficial junto das Autoridades Competentes.

Atenciosamente,

Ana Pais
Olá Ana! Vê as reclamações que fiz neste post e o respetivo feedback dado pela MEO...lá estará a resposta à tua pergunta!