BURLA/COBRANÇA INDEVIDA DE SERVIÇO JOGOS MUNDIAIS

  • 30 November 2016
  • 4 respostas
  • 1253 visualizações

Ontem à noite, depois de estar com o meu telemóvel no Facebook, recebi uma mensagem sobre uma subscrição de um Serviço Jogos Mundiais, que eu não tinha efetuado nem validado. A mensagem é a seguinte: "Subscrição do serviço Jogos Mundiais concluída. Preco 2.99Eur/ semana (IVA incl). Info: 800180262 ou mobycastpt@ccaresolution.com, http://jogosmundiais.mobi" data 30/11/2016 00:53. Cancelei hoje a subscrição em apreço (ligando para o nº 800180262), aparentemente com sucesso.




Verifiquei no V/ FORUM que existem várias reclamações com o mesmo teor.


Venho solicitar que a cobrança desta subscrição não me seja efetuada e que confirmem o cancelamento deste serviço. Agradecia, ainda, que este tipo de serviços fosse bloqueado no meu cartão de telemóvel e restantes  que tenho incluídos, para impedir que seja alvo de futuras burlas.


Aguardo a V/ melhor resposta, sendo que na ausência dela darei seguimento a reclamação oficial junto das Autoridades.


Com os melhores cumprimentos,


Carlos Martins


(NOTA: Transcrevi e adaptei ao meu caso, o que a Catarina Venâncio reportou em 23-08-2016 02:05 PM)

4 respostas

Ainda não obtive resposta por parte da MEO!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


como verificas-te as varias reclamações podias ter visto as resposta com a solução as mesmas...é o cliente que tem de fazer o bloqueio aos numeros de valores acrescentados...podes fazer pelo 1696, 16200 ou pela area de cliente...
Caro NeoPayne,

Desde já agradeço a sua pronta prestação.
Na realidade, no momento em que registei a minha intervenção, não tinha muita disponibilidade para procurar outras intervenções para além daquela (primeira), que encontrei após uma rápida pesquisa.
De qualquer forma, a informação que acabou por me mostrar não era propriamente a que esperava.
Como pode perceber, neste momento estou com bastante disponibilidade.
Quanto aos bloqueios, imagino que os possa efetuar através dos canais que indicou.
No entanto, o que espero é que a MEO me notifique que procedeu ou procederá à devolução do valor que me foi indevidamente cobrado.
Até agora, não tive qualquer indicação de que este não fosse um canal válido para o efeito.
Em interações anteriores através deste fórum já obtive respostas úteis e dignas. Esperava por isso também, desta vez.
Da parte de quem se apresenta como moderador de um fórum de uma marca como a MEO, espero um outro tipo de atitude.
Continuo, portanto, aguardando pela informação solicitada.

Atentamente
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tal como disse no post anterior onde a solução ja foi colocada...a situação tem de ser resolvida pelo cliente pelos canais normais...


 


a minha actitude foi dar a solução prontamente...

Responder