Estou sem serviço de tv+net+voz há mais de 24 horas. Já contactei por 2 vezes a linha de apoio ao cliente e depois de longos minutos de espera informaram-me que vou ser contactado por um técnico para ir a minha casa resolver a avaria. Continuo à espera de ser contactado por um técnico para ir la a casa e provavelmente em 5 minutos resolver o problema. Já lá vão 24 horas e nem sinal de técnico...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Já lá vão mais de dez dias sem o serviço da fibra avariado. Isto é normal?
os contactos telefónicos são demoradissimos (mais de dez minutos de espera) e depois nada acontece. Estamos no terceiro mundo. Para meterem o serviço foi tão rápido!!!
é uma vergonha
os contactos telefónicos são demoradissimos (mais de dez minutos de espera) e depois nada acontece. Estamos no terceiro mundo. Para meterem o serviço foi tão rápido!!!
é uma vergonha
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.