Aumento da faturação

  • 21 May 2014
  • 1 resposta
  • 795 visualizações

Boa tarde,

 

Neste novo painel nem ticket consigo enviar por isso vim aqui, e é o seguinte:

 

- O preço da internet aumentou, tal como mudaram o meu tarifário sem o meu consentimento;

- Estou completamente irritado por isso ter acontecido, pois a internet ficou ainda mais lenta;

- E azar dos azares queria ligar mesmo agora para o apoio ao cliente para cancelar os meus serviços e preciso de carregar o telemóvel.

 

Alguém me pode fornecer email para enviar os mesmos dados para efetuar então o cancelamento ?

 

Cumprimentos e Obrigado.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
De que serviço em concreto está a falar?


 


Se for MEO Fibra, ADSL ou Satélite, a informação sobre os novos preços foi divulgada no site há algum tempo já.


 



Para rescindir basta telefonar para o 16200 (chamada gratuita na rede PT).

Responder