Aumentar o plafond de internet móvel

  • 12 September 2017
  • 4 respostas
  • 1202 visualizações

Boa tarde. Sou cliente de internet Banda Larga móvel e tenho um plafond de 30gb mensais. Acontece que, neste momento, este plafond não é suficiente e vejo-me obrigada a carregar um cartão Enjoy com 30 gb para 15 dias por 15€, normalmente, mês sim, mês não. Tratando-se de um cartão que não o habitual, sempre que acaba o meu plafond, tenho que mudar de cartões. Haverá outra solução? 

No entanto, quero manter a internet banda larga móvel.

4 respostas

Boas
Num Pacote M4O (Telm 5GB) com 2 telemóveis + 4 GB em cada cartão, ativados pelo MEO quando renovamos o contrato e ficamos com total de 9 GB em cada cartão.

O 2º cartão com desconto de 2,90€ ficou pelo valor de €11,50 com 5GB mais oferta de 4GB.

O segundo cartão, no sábado ficou sem plafon.
Liguei no sábado para adicionar ao 2º cartão 5GB mensal, ficou com 5GB de imediato.
O 1º cartão ficou com aumento de 1GB, passou de 9GB para 10GB, a renovar com o 2º cartão no 1º dia de cada mês com 10GB.

A opção de adicionar 4 GB não aparece nas áreas de clientes.

Na área de cliente aparece opção mensal para adicionar: 1GB -1€, 3GB -3€, 10GB -7€, 30 GB -15€

A funcionária disse que dentro de 72 horas voltavam a contactar para acertos.


Alguém sabe se vamos pagar por 1GB mais €1.00 ou €4.00 ou outra importância?
Vamos tentar oferecer 4 euros para se possível fazer upgrade de 9 para 14 GB em cada cartão ou pedir cartão de partilha por €2,99.
 
A Altice já passa factura com cerca de €104.00 por uma instalação mais 2ª casa com TV. Poderiam oferecer alguns GB, no segundo cartão.

Até 31 de Agosto vamos chegar a um bom acordo ou fica sem alteração.
Cumprimentos
josé francisco fernandes

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@A R R outra vez um comentário desnecessário de um post parado a 4 anos??? 4 anos,,,

boas

 

@A R R outra vez um comentário desnecessário de um post parado a 4 anos??? 4 anos,,,

Estou 7 anos atrasado, desde o tempo que colocavam musica e esperávamos quase uma hora para ser atendido, hoje atendem em poucos minutos, oferecem MEOS (pontos) nos contratos sem telemóveis etc. metem o vicio da Sport TV. qualquer dia vão oferecer chá de camomila.
Tenho no meu telemóvel low cost 5GB, os outros 2 são pré pagos. 
Bons sonhos e bons negócios
josé francisco
 

Boas,
Alteraram Net nos dois telemóveis de 9GB para 10GB (5+5).
Não houve alteração de preços.
O utilizador do 1º cartão não necessita mais de 2GB/mês.
Cartão de partilha são €2,99 (vamos pedir numa loja).
Fidelização de 24 meses valida até Setembro de 2023.
Cumprimentos
José Francisco

 

Responder