Aumentar Upload

  • 1 March 2016
  • 16 respostas
  • 1222 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Sénior
  • 72 respostas
Olá,


Eu tenho o pacote M5O com 200Mbps de velocidade de download e apenas 20Mbps de upload.


Eu tenho alguns servidores fora neste caso em frança. e diga-mos que uso bastante upload e quando faço upload apenas com 20Mbps.


A MEO tem novos pacotes M4O , M5O com "200 Mbps de velocidade100 Mbps/upload (após 24º mês 50 Mbps) e Tráfego ilimitado"


eu quero aumentar o meu upload de 20Mbps para 100 Mbps. porque perciso.


 


Cumprimentos.

16 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


parece que é só para novos clientes...pelo menos por enquanto...
Mais uns trukes para ganhar uns clientes k depois de fidelizados...já foram.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é uma questão de aguardar...já existiram mtas situações para novos clientes que depois passaram tambem para os já existentes...
na ultima promocao dos 200mbps down e 20mbps de up. nao aconteceu isso. pk axas k vai acontecer agora? lol
Reputação 3
Pois, responderam-me isso mesmo, é para novas adesões, só que eu pago o mesmo que os outros, é uma desigualdade, e obrigar-me a uma nova fidelização para um usufruir de um produto ao mesmo preço, é ridiculo e deveria ser comunicado ás autoridades para reverem as leis de concorrência, isto só é mau para o cliente, e não para as operadoras.


Saber servir um cliente, é a melhor forma de o fidelizar, por melhor que o serviço seja, acho o marketing da Meo demasiado agreste para o meu gosto.


Vou cair no ridiculo daqui por um ano de ter um contrato antigo com 100Mb, e estarem a oferecer 1Gb a novas adesões, pelo mesmo preço?


Quem fazia isso era a antiga TvCabo, a empresa conhecida por ter mais reclamações no nosso país. Cheguei a pagar um pacote de 2Mbts e receber 128kbts.


Mas cada empresa sabe de si. Já estou à uns belos anos convosco, mas a continuarem assim... acaba-se a fidelização e adios.
Crachá +1
Não poderia estar mais de acordo.


Aqui também há um sentimento de injustiça por ver que pago o mesmo que os novos clientes, por serviços manifestamente inferiores.


Se bem percebo quando um operador tem maior investimento é quando instala o serviço em casa do cliente (adesão). A partir daí é praticamente só enviar a fatura e receber o pagamento. No entanto verifico que quando decidem aumentar os preços comtemplam-nos com o "brinde" sem ser preciso pedir. Quando melhoram as velocidades / oferta, não nos podem dar o mesmo serviço, é só para novos clientes.


Porque é que um cliente que paga 66,99 tem internet a 100/20, 2 cartões com 750mb/mês e um novo cliente pelo mesmo preço tem internet 200/100 e cartões com 1,5GB/mês? Sinceramente, sinto-me descontente e injustiçado. Graças a Deus lá na rua posso optar por qualquer uma das 3 principais operadoras por isso mal termine a fidelização vou procurar resolver a minha vida.


Nunca atrasei um pagamento, a MEO comigo sempre recebeu a tempo e horas, no entanto sou um cliente de segunda. Estou cansado!
Reputação 4
Crachá +12
Então e eu e milhares de clientes Meo, que temos a porcaria do ADSL, eu com o Pack Surf 24, só TV e Internet "até" 24Mbps ( tenho a linha configurada a 15MB, para dividir por Net e TV ), que pago cerca de 60€ por mês? Isto é que é um roubo! A sorte da Meo, ou o meu azar, é ainda não ter alternativa na minha zona de residência, porque quando tiver, é bye bye Meo! O pessoal da Fibra reclama de barriga cheia!
Reputação 2
Mesmo é mesmo injustiça. eu pago 100 euros / mes. e pedi para aumentarem o meu upload para 100Mbps a resposta é sempre a mesma mer**... dizem sempre "Só para novas adesoes"


Mas quando a fidelização acabar vou dizer "Olá Vodafone"


é triste... MEO perfere ficar sem o cliente do que fazer um simples upgrade.
Reputação 1
Estive a ler isto tudo e só tenho isto a dizer: Se, até ao final deste mês, não me passarem para 200/100, como qualquer novo cliente, daqui a 3 meses, adeus MEO e olá Vodafone 200/200 !!!


 


Acho incrivel que  clientes com mais de 6 anos (nosso) caso, que dão a ganhar ao fim do mês, uma mensalidade empresarial na casa dos 3 digitos, serem colocados em segundo plano, para angariar clientes.


Se querem dar condições novas dão A TODOS e não apenas aos que andam a fazer ping pong a ver quem arranja melhores preços.


Somos cliente empresarial há 6 anos. E adoro a MEO, compreendo até o marketing. Mas hoje passaram-me para o dept. de retenção. Fico a aguardar a chamadinha, porque ou fico 200/100 ou adeus. Não peço baixas de preço, nem ofertas de box nem migalhas. Peço condições IGUAIS.


 


Cumps
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mas é possivel fazer esse upgrade para os clients antigos...


 


ficas fidelizado 24 meses como qualquer novo cliente...ou neste caso mais 24 meses...o problema é que ninguem quer ficar fidelizado mais 24 meses mas é possivel ficarem com as mesmas condições dos novos clientes...
Reputação 2
Boas , eu já consegi o upgrade para os 200/100 o que tens que fazer é o que eu fiz.


 


1º fazes uma reclamaçao na area de cliente a dizer que queres os 200/100


2º vais ao facebook da MEO e fazes o mesmo reclamas lá com eles.


3º fazes 1 ou 2 ligaçoes para la para o supporte da MEO se eles dizerem que é o para novos clientes dizes "ok obrigado pelo seu supporte" 


e no fim da chamada tens que fazer um questionario e colocas tudo negativo e dizes que nao consegistes resolver o teu problema.


 


Foi com isso tudo que consegi os 200/100. 


Ensinei a fazer isso com outras pessoas e deu sempre. existe um grupo no facebook chamado pplware Network lá o pessoal percebo de tudo e até alguns la trabalhem na MEO ou sao beta testers e dizem como fazes as coisas.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


LOLOLOLOL...mais uma vez alguem consegue dar a volta ao sistema...gosto disso parabens...


 


realmente ficaria mt mais facil mudar tudo para os cliente antigos...que ter reclamações aos pontapés...
Reputação 2
Essa tecnica nao foi criada por mim. foi o que em contarem no facebook eu fiz e deu. 


 


Sabes como se aumenta 200/100 na vodafone? é facil eles tem um chat online no site deles e pedes por lá e pronto já tens os 200/100 na hora. na MEO é perciso fazer isso tudo para um simples upgrade. 


 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


seja quem for que tenha dado a volta ao sistema...esta de parabens...
Boa tarde Thepro. Que pacote tem? eu tenho um pacote especial Total 30 com Internet 200/20 (pago 32,49€) e também queria protestar para obter o upgrade para os 200/100, mas tenho o pressentimento de que nestes casos especiais eles vão "torcer o nariz".. por isso gostava de saber a sua situação de maneira a ver se vale a pena. Desde já agradeço a sua atenção.
Reputação 2
no total 30 ja nao sei se no site aparece que o teu pacote tem 200/100 podes pedir os 200/100 com a "estrategia" que disse aqui no topico.


 

Responder