Atenção a quem tem fibra na zona e é cliente ADSL

  • 15 February 2018
  • 1 resposta
  • 486 visualizações

No sistema numa loja MEO indica que tenho fibra (mostraram-me a página com os dados da minha morada e com a indicação dos serviços disponíveis). Em vários contactos telefónico com a MEO foi-me dito que não tenho fibra e que o sistema utilizado não é o mesmo (eu sou engenheira informática e tenho vários colegas a trabalhar na PT - é uma grande mentira). Além disso, tenho vários vizinhos a colocar MEO e ainda hoje um dos técnicos de instalação (que instalou a MEO na casa de um familiar) me indicou que tenho MEO e que os dois POD's que estão perto da minha casa estão ativos.

A verdade é que se pagarem por uma pacote ADSL um valor muito superior aos da fibra não vão conseguir ter fibra rapidamente.

Mesmo sem estar fidelizada continuam a dizer que "Não tem fibra" no sistema online. Fico imensamente REVOLTADA com toda esta situação e estou a colocar aqui este post para avisar potenciais clientes com o mesmo problema. Sou cliente MEO (número de cliente: 1209613682) há muitos anos (penso que há cerca de 11 anos) e não merecia este tratamento por parte da MEO.

 

 

1 resposta

Boas noites;

 

Do mesmo mal me queixo eu...

Existem caixas de fibra a cerca de 500/600 metros de minha casa numa escola.

Existe fibra numa firma conceituada (azeites galo) a cerca de 200/300 metros.

Mas os inteligentes da MEO/Altice estão a vender-me internet extremamente lenta (ADSL) e a um preço considerávelmente elevado que vem de uma "central" que está a sensivelmente a 2000 metros de minha casa.

Eu pergunto:

A escola (desativada) merece fibra e eu não?

O dinheiro da firma conceituada (azeites galo), tem mais valor que o meu?

Há algum interesse em servir mal os clientes com internet lenta (ADSL) em lugar de investir numa zona com uma densidade populacional considerável?

telemóvel: 924341601

Responder