Adsl lenta após trovoada

  • 11 September 2018
  • 21 respostas
  • 590 visualizações

Boas sou cliente da Meo com pacote 24mb, durante 1 ano seguido as velocidades fora sempre acima 10mb download e 900 kbps upload. Conseguia jogar ps4 etc. 

Após a trovoada do dia 7 após a luz ir abaixo fiquei a apanhar sempre 3 Mb download e 200 kbps upload, com esta velocidade nem consigo ligar os jogos online. 

Não consigo contactar o 16209 fala sempre msg automática. 

Agradecia o contacto pois o técnico que fez a instalação disse para contactar a meo quando a ligação ficasse mais fraca.

Cumprimentos,

Pedro Pires

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Crachá +1
Boas

 

Infelizmente estou na mesma situação, no dia 8/09/2018 apos quase 1:00 de espera lá consegui falar com o apoio, disseram me qu tinha que ir um tecnico, mas que no momento não conseguiam fazer agendamentos, no espaço de 36 horas o tecnico vai ligar lhe e provavekmente já estará no local.

Ok ... espera até segunda feira e nada ... volta a ligar .... quase 45m ... mas lá fui atendido ... tenho que aguardar o contacto mas se quiser podemos agendar para quarta-feira 12/09/2018, mas questionei a situação anterior ... o sr. é que sabe se quiser aguardar a chamada do tecnico pode aguardar ... se quiser fazer a marcação fazemos ...como achei que iria receber a chamada não fiz a marcação pois.

até hoje ainda nada ... ja fiz diversas reclamaçoes e nada nem uma chamada ... nem serviço .. nada ... acabei de fazer hoje uma marcação para a proxima sexta-feira dia 14/09/2018 ... pois por este andar se não fizesse a marcação nem apareciam ...quanto á chamada ??? ainda estou á espera...

ainda têm a lata de dizer que depois fazem o credito do tempo que estive sem serviço ...e o transtorno provocado .. ainda estamos no periodo de férias os miudos sem internet em casa 8 dias ????

é o reflexo da m... de país em que estamos e ainda me dizem que eu é que não aceitei a ida do tecnico ... mas para eles não interessa o incumprimento deles nas 36 horas ... isso não interessa ... é o monopólio ... são os unicos que tem este tipo de serviço naquela zona...é uma vergonha no tempo em que estamos estar 8 dias sem internet devido a uma trovoada ...
Crachá +1
sem serviço de internet  ....ainda á espera de um contacto da parte técnica ... desde o dia 8/09/2018 ....

espectáculo...

ainda tem a lata de ligarem da parte comercial a questionar se eu já era cliente meo ....
Eu estou a espera ainda de ser contactado... desde o dia 08 deste mês.
Crachá +1
Mas já resolveram o problema?
Reputação 7
Crachá +21
Olá  e 

Enviem-me por mensagem privada os vossos números de clientes e um contato direto, se faz favor de forma a poder verificar a situação. 
Crachá +1
Fui contactado por um técnico da Meo (André forum meo ) que pelo menos teve a humildade de dar uma explicação.

Obrigado pela atenção 
Infelizmente estava a conduzir para o trabalho e não consegui ver o telemóvel. Mas recebi uma mensagem a dizer que ia ser contactado amanhã a primeira hora.


 


Agradeço pela compreensão André


 


Cumprimentos.
Já fui contactado e vem um técnico terça feira das 09h ao 12:30h


 


Obrigado
Esperei a manhã toda de ontem como marcado e no fim apareceu......
Crachá +1
Boas eu continuo com o serviço igual liguei por 2 vezes para o técnico que cá esteve e acabou por dizer que o problema é no cabo que tinha de ligar novamente para a área técnica.... Assim o fiz e expliquei o que se passou queriam enviar outro técnico expliquei que já cá tinha estado um e que tinha dito que o problema era no cabo ... Disseram que não podiam fazer nada que tinham de enviar um técnico ... o técnico queca esteve é que devia ter comunicado .... Enfim .... 
Infelizmente não levam nada acerio.. 
Crachá +1
É o monopólio..... Aqui na zona são os únicos com este serviço .. 
ainda não apareceu aqui ninguém da Meo...
Crachá +1
Que vergonha..... Aqui estiveram os técnicos do cabo na última quinta feira e depois de mais uma reclamação disseram me que o problema era das placas de 2 postos??? Que no espaço de 48 horas resolviam.... Até hoje ainda não resolveram nada inclusive ao ligar já aparece uma msg automática a Dizer que o serviço está com problemas mas que estão a resolver.... Estou sem serviço desde o dia 8..... Nos dias em que correm isto não se admite.... Parece um país do chamado terceiro mundo
Mais do mesmo, praticamente 1 mês sem adsl, há 1 ano foram 2 meses....

Já liguei mais de 10x questionar a razão do atraso,  e nada...Abordei um técnico da Meo na rua, que após questionado me respondeu que haviam cerca de 1000 avarias, passado um mês, e que na área apenas 2 técnicos para resolver.... isto é cômico! Mostra o desrespeito para com os clientes que não vivem na cidade e QUE PAGAM MAIS POR MENOS!!!

 

Solução: cancelamento de contato por incumprimento da parte da Meo.

Olá NOS 4G+
Crachá +1
Pois infelizmente aqui aonde moro não tenho alternativas.... Com os miúdos a jogar online só mesmo ADSL .... É uma grande falta de respeito pelos clientes..... Mas é o reflexo do país em que vivemos... São os monopólios empresariais .... É uma vergonha se tivesse disponibilidade iria todos os dias a uma loja...  e livro de reclamações....
Crachá +1
Mais um dia sem serviço e as mesmas respostas .. É espectável que amanhã esteja o problema resolvido pedimos desculpa pelo incómodo .. ... Que pouca vergonha.... A minha cunhada mora na casa ao lado e sempre teve serviço .. Ainda ontem entre as 16:30 e as 20:00 estive com o serviço normalizado ... Que  vergonha ...


 
Ola boa noite.

Eu ja estiu sem serviço desde o dia 5/09 e ninguem me liga para agendar. Foram a casa ao lado que é colada a minha no dia 17 para substituir os équipamentos e eu depois de fazer varias reclamações continuo sem resposta.

Nao hã respeito nenhum pelos clientes
Crachá +1
Novamente.... Mais do mesmo .  . Tive serviço desde as 12h00 de sexta feira até às 22.30  .. Sábado já não tinha serviço ... Voltei a ligar disseram me que tinham que enviar um técnico  . Expliquei que estava sem serviço desde o dia 8 e a lenga lenga toda ... Qual o resultado? Tem que aguardar um contacto do técnico pois recusou o agendamento ... Vão gozar com a p....não têm respeito pelos clientes ... Que vergonha ... Amanhã vou tentar falar com o departamento jurídico ... 
Recebi uma chamada para fazer um inquérito de satisfação do serviço técnico e ele nem sequer veio cá.... claro que dei tudo 0.
Crachá +1
A mim vão mandar novamente um técnico na quarta feira ... Depois de resolvido vou fazer uma reclamação na provedoria e na ANACOM ..