Resolvido

Activação do serviço MEO WIFI - O MEU HOTSPOT

  • 27 June 2014
  • 20 respostas
  • 4406 visualizações

Crachá +3
  • Estagiário Sénior
  • 15 respostas
Boas,


 


desde que apareceu na Área de Cliente a opção de activar o serviço "MEO WIFI - O MEU HOTSPOT" que tento fazer a activação, porém, incialmente recebo esta mensagem:


 


O seu pedido de ativação do seu hotspot MEO WiFi ao produto as1093350 encontra-se no estado Em Processamento


 


 


e pouco depois recebo esta:


 


O seu pedido de ativação do seu hotspot MEO WiFi ao produto as1093350 encontra-se no estado Cancelado


 


Já tentei fazer esta activação dezenas vezes ao longo dos meses, sempre com o mesmo resultado.


 


Há cerca de 2 semanas, algum tempo após preencher um formulário no site do MEO onde relatei o problema, fui contactado pelo apoio ao cliente. Inicialmente foi-me indicado que o problema já estaria resolvido, no entanto, pouco depois voltaram a contactar-me. Por questões de trabalho não pude atender as seguintes 4 ou 5 chamadas.


 


Gostava de ver esta situação regularizada.


 


Obrigado.
icon

Solução por zzk 1 July 2014, 14:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Olá [user=8029]@@zzk[/user] estamos a verificar a situação e logo que possível entraremos em contacto.
Crachá +3
O serviço MEO WIFI - O MEU HOTSPOT já se encontra activo. Tanto na Área de Cliente como no próprio router.


 


Não fui contactado com respeito a este assunto, mas parece que já está ok.


 


Obrigado.
Crachá
Boa tarde. Há possibilidades de me activarem este serviço na minha conta?

 

A informação que me apareçe no MEO WIFI - O MEU HOTSPOT é: Este serviço não está disponível para o produto selecionado

 

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
MEO Fibra ou ADSL?
Crachá
MEO Fibra 30.
Reputação 6
Crachá +22
Qual o router?
Crachá
É o Technicolor TG784n v3 (10.2.1.D)
Crachá
Há alguma resposta para o meu caso? 😠
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@JJoel , envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico para podermos ajudar.


Indique a ref. 3-31616336314 no titulo da mensagem.
boa Tarde

 

Como faço para aderir ao hotspot?
Reputação 4
Olá cris1,


 


Acedes à tua área de cliente, seleccionas o produto de internet e depois na Tab de serviços escolhes:


MEO WIFI – COMUNIDADE HOTSPOTS


 
Boa noite
Não consigo aderir ao meo WiFi. O que tenho a fazer?
OLÁ Hugo
Já tentei fazer como dizes e não dá
Reputação 4
Olá Paula43,


Pode ser devido ao tipo de tarifario internet que tem.


Para clientes pré-pagos o meo wifi está disponível se tiver o IT light, super, super plus, ultra ou ultra plus.


Saiba mais aqui e consulte as faq´s


 


 
Boa Noite

Tenho os telemóveis ligados ao MEO WIFI do meu router e os portateis e desktop ligados ao Wifi privada ha quase 1 ano. Tenho o serviço meo fibra 100. Ha cerca de uma semana que deixei de ter acesso ao meo wifi, com a mensagem de ter de registar um produto válido para aceder  ao MEO Wifi na area de clientes. Não encontro a solução alguem pode ajudar?

 
Reputação 4
Olá Liber,


Se é cliente MEO com serviço de internet o serviço MEO WiFi está automaticamente ativo. Para usá-lo, utilize os dados do LOGIN (username e password com que se registou na sua Área de Cliente).


Consulte o link de baixo para retirar todas as dúvidas:


https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/utilizacao#tiposdehotspotsmeowifi
Como disse estive cerca de 1 ano a usar, não tenho duvidas como activar o meu problema é porque deixei de poder usar. O proprio erro é duvidoso porque sugere que active um produto na area de clientes, quando todos os produtos estão registados como disse atras a cerca de 1 ano. Já desliguei tudo da electricidade e tornei a ligar, procurei ajuda para tentar outras soluções e nao encontro. O sinal e difundido não não permite a ligação. Estou a passar-me, porque não quero ligar os telemoveis a rede privada por quebra de segurança da mesma. Aguardo resposta de alguem que tenha tido o mesmo problema.

Boa Tarde

Tenho um iPhone e ao activar o hostpot ele diz que tem de ter permissão da MEO

O que faço 

O seu equipamento foi adquirido na MEO?