Acesso aos consumos na área de cliente

Acesso aos consumos na área de cliente

Novo Membro Ana_Luis
Novo Membro

Acesso aos consumos na área de cliente

Bom dia.

 

Desde que a página da área de cliente mudou de "cara", que não consigo aceder aos consumos do meu hotspot.

Tento fazer o registo do produto e aparece uma mesagem de erro a dizer que o produto já está registado, contudo não aparece nos meus produtos.

 

Gostaria de ter indicações de o que fazer para resolver este assunto.

4 RESPOSTAS
Colaborador

Re: Acesso aos consumos na área de cliente

Olá Ana_Luis,

 

Para podermos verificar a sua questão, precisamos de mais algumas informações acerca do seu produto. Enviámos-lhe mensagem privada.

 

Obrigada, 

Visitante Sénior mmendonca
Visitante Sénior

Re: Acesso aos consumos na área de cliente

Boa tarde

 

Tenho exatamente o mesmo problema...
Desde que alteraram o aspecto visual, não consigo ver os consumos da minha net movel e se tentar adicionar o produto, diz que já está associado.

Agradeço a ajuda possivel.

Visitante Júnior as13595009
Visitante Júnior

Re: Acesso aos consumos na área de cliente

Boa tarde, já lhe resolveram o seu problema, é que tenho exactamente o mesmo problema é não me resolvem, estou a começar a ficar farto.

Obrigado.

 

Visitante Sénior mmendonca
Visitante Sénior

Re: Acesso aos consumos na área de cliente

Boa tarde. Ainda não, já é a segunda vez que acontece e não sei resolve-lo. Vou tentar ligar diretamente ao apoio do cliente.