Aceder a certo website

  • 2 November 2018
  • 9 respostas
  • 472 visualizações

Boas,

 

1º - Desde há uns dias para cá, sem aparente razão não consigo aceder ao site do NovoBanco. Já tentei no telemóvel com a mesma Internet e também não dá. Mas se usar outra internet qualquer já dá, ou seja, o problema é mesmo da internet MEO.

Queria saber como posso resolver este problema.

 

2º - Entretanto a tentar resolver este problema, tentei mudar o meu IP e como estava sem sucesso, mudei o meu "192.168.1.254" para "192.168.1.34" e agora não consigo aceder ao meu painel da MEO. Já reiniciei o router para ver se voltava às definições default mas não deu. Alguma coisa que consiga fazer?

 

Cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Bom dia


 


Não consegue aceder ao webserver do equipamento mas tem conectividade à net correcto?
Exatamente. Nem preciso de acesso por agora ao webserver mas no futuro posso vir a precisar e não consigo conectar.
  escreveu:

Exatamente. Nem preciso de acesso por agora ao webserver mas no futuro posso vir a precisar e não consigo conectar.




Bom dia


Se tem conectividade deve ter um default gateway que pode não ser esse.


Diz que não aparece nada quando tenta aceder por http://192.168.1.34/


 


Já viu se o IP do gateway é mesmo esse?
Tem razão. De facto não era .34 mas sim .250. 


Agora a minha questão é como mudar o IP ou algo que me permita entrar no site do NovoBanco. 


 


Cumprimentos,
Crachá +6
Já mudou o servidor DNS no pc (ou router se permitir)


 


Use por exemplo:


 


--> 1.1.1.1


ou


 


-> 8.8.8.8


 


Já reiniciou ou router? 


Não terá bloqueado esse site/ip no router?


 


 


 
Sim já fiz ambos.


E não, porque foi literalmente do dia para a noite que perdi acesso ao site. Aparece-me este erro:


 





 


Como disse acima, já tentei no mesmo PC mas com uma internet diferente e consegui entrar sem problemas.


 
Bom dia


Está a ser apenas nesse site com tls/ssl, com os outros utilizadores foi verificado em diversos sites 'https'.


 


 sugiro que contacte o apoio técnico.


 
Bom dia,

 

Também estou com o mesmo problema mas para o site da meo.

 

O mesmo equipamento noutras redes consegue aceder mas em casa não consigo.
Bom dia


 


O que recomendo é que entre em contacto com o suporte técnico e explique que tem problemas no acesso a sites HTTPS, nomeadamente o do próprio operador.