2GB gratis

  • 19 August 2017
  • 2 respostas
  • 989 visualizações

Bom dia,
Tendo reparado no extra de gigas que tinha no meu saldo, coloquei a questão a um operador meo, que me esclareceu que seriam enviadas sms a informar do serviço até ao fim do mês de agosto(errado, nao têm o direito de acrescentar dados ao tarifário do cliente sem primeiro o informar do mesmo). Realmente recebi a mensagem e liguei o numero indicado para cancelar de imediato a "oferta", no entanto os gigas extras continuam activos no meu saldo, eu espero muito bem que nao me seja cobrado qualquer valor extra no próximo mês!
A mesma falta de consideraçao aconteceu com as alteraçows dr tarifario, eu (cliente) tive que entrar em contacto com o operador para manter a minha oferta senao era alterada? Mas afinal o que querem? Clientes insatisfeitos? Nao deveria ser eate o procedimento.
Posto isto, apenas quero saber se me vao retirar os gigas extras do saldo ou nao, pois pagar nao pago.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Qual é o número para cancelar essa oferta ? 
Reputação 2
Crachá +8
Olá Estrela21,


 


Sugerimos que contate a linha de apoio tecnico 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa crie um pedido de contato através da sua area de cliente (em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido" e posteriormente será contatada.