Resolvido

subscrição de serviço não solicitada

  • 13 March 2018
  • 5 respostas
  • 4338 visualizações

Bom dia,

este foi o segundo episodio num mês, ligada pela internet móvel (como habitual, quando estou fora de casa).

Do nada, sem ter acedido a qualquer pagina, recebo um sms a dizer que tinha subscrito um serviço: "subscrição de serviço Videoinbox concluida.Preco 2.99eur/sem. para aceder ou cancelar: http://pt.vinbox.ssl-securemobile.com , info.pt@ccsupport.biz, ou 707450201".

Na primeira vez nao fiz absolutamente nada, conforme recebo sms de subscrição recebo de imediato outro sms com o seu cancelamento.

Nesta segunda vez tive de ser eu a cancelar. Enviei o email o qual não foi recebido, depois procurei junto de foruns e descobri que podia cancelar todos os serviços na area de cliente da MEO.

DONE!

O pior de tudo isto, para além do transtorno, foi ficar com um valor extra saldo de 2.99eur, sem ter solicitado nada.

 

Exponho aqui esta situação para que a MEO e os utilizadores tenham conhecimento destas burlas e obviamente para as combater!

Penso, também, que a MEO, como prestadora de serviço, devia de tomar medidas e apoiar os seus clientes.

 

Cumprimentos,

marciacruz
icon

Solução por GNSCS 14 March 2018, 15:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 4
Crachá +12
- Para todos os que são / foram afetados por estas situações, confiram este artigo:


 


http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/perdeu-saldo-por-comprar-toque-para-telemovel-sem-querer-peca-o-reembolso-diz-deco-280762


 
Boa noite,se eu não usar nem subscrever a internet móvel é me cobrado na mesma mensalidade não tendo saldo no cartão?

 
esta a acontecer a mesma merda a mim. se na minha factura aparecer semelhante quantia nao pago. cancelo os servicos todos da meo e com razao porque a meo esta a permitir estas coisas acontecam

Bom dia,

de repente apareceu a subscricao do Eleven Sports, que nunca foi solicitada!

gostaria de saber como anular e reclamar a ultima factura.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Patries 

Normalmente a subscrição de canais são feitas na box do cliente. Talvez alguém o tenha feito sem o consentimento do titular do serviço.