Solução por user_1
Ver originalServiço telemovel
Ola, bom dia. Preciso que me ajude. Eu sou cliente meo, então tenho os cartões de telemóvel, só que o serviço foi suspenso, então existem certas contas que tenho na internet que precisam do código de validação, e o número do cartão da meo que tá associado. Será que através de computador, não conseguem aceder ao meu número e as mensagens? Porque eu não uso o cartão, porque o serviço está suspenso, não o desativei. Atenciosamente. Espero uma resposta rápida
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá user_1,
Não há forma de aceder a alguma pagina da MEO onde os SMS são possíveis de visualizar. Se o número está associado a essas contas, a solução passa por mudar o nº de telemóvel para assim receber os eventuais códigos de validação.
Face à suspensão do cartão, sugerimos que contacte 16200.
Não há forma de aceder a alguma pagina da MEO onde os SMS são possíveis de visualizar. Se o número está associado a essas contas, a solução passa por mudar o nº de telemóvel para assim receber os eventuais códigos de validação.
Face à suspensão do cartão, sugerimos que contacte 16200.
Nesse caso, será usar outro nº em vez do nº 918250233 para que possa receber esse SMS com o código de verificação.
Após análise, o nº 918250233 está atualmente desativo.
Mas mais detalhes, deve questionar a linha de apoio 16200 ou criar um pedido de apoio através da sua área de cliente MEO.
Após análise, o nº 918250233 está atualmente desativo.
Mas mais detalhes, deve questionar a linha de apoio 16200 ou criar um pedido de apoio através da sua área de cliente MEO.
Pode-me ajudar a fazer isso? É possível?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.