Resolvido

Serviço telemovel

  • 12 July 2018
  • 4 respostas
  • 1248 visualizações

Ola, bom dia. Preciso que me ajude. Eu sou cliente meo, então tenho os cartões de telemóvel, só que o serviço foi suspenso, então existem certas contas que tenho na internet que precisam do código de validação, e o número do cartão da meo que tá associado. Será que através de computador, não conseguem aceder ao meu número e as mensagens? Porque eu não uso o cartão, porque o serviço está suspenso, não o desativei. Atenciosamente. Espero uma resposta rápida 
icon

Solução por user_1 12 July 2018, 14:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá user_1,


 


Não há forma de aceder a alguma pagina da MEO onde os SMS são possíveis de visualizar. Se o número está associado a essas contas, a solução passa por mudar o nº de telemóvel para assim receber os eventuais códigos de validação.


 


Face à suspensão do cartão, sugerimos que contacte 16200.



 como assim mudar o número de telemóvel, pq sem este eu não consigo fazer nada. E pedir uma segunda via do cartão será q ajuda? Mas com o serviço suspenso não deve dar não é? 
Reputação 2
Crachá +8
Nesse caso, será usar outro nº em vez do nº 918250233 para que possa receber esse SMS com o código de verificação.



Após análise, o nº 918250233 está atualmente desativo.


Mas mais detalhes, deve questionar a linha de apoio 16200 ou criar um pedido de apoio através da sua área de cliente MEO.
Pode-me ajudar a fazer isso? É possível?