Resolvido

SMS de valor acrescentado

  • 16 September 2017
  • 4 respostas
  • 2574 visualizações

Desde do dia 26/08/2017, tenho vindo a receber umas mensagens do nº: 62971 : "Obrigado. Clique aqui para a pergunta desta semana: http://pt.winalert.eu/?id=QDWW8j2imm" e "QuizPremio: Habilite-se a ganhar um vale de 500EUR", estas mensagens são recebidas todas as semanas e já removeram mais de 10 € do meu saldo, segundo o link, para sair do serviço, seria só enviar uma mensagem com "STOP" para desativá-lo e sim recebi uma mensagem do nº: 68639 , a dizer "Serviço desactivado com sucesso" e também lá se foram mais 0,4€, mas não desativou o serviço... Um problema iminente, é que este cartão é da MOCHE, qual que foi adquirido numa loja meo (não podendo visita-la durante algum tempo (+ de 2 Meses) por motivos pessoais), não sendo possível então o registar na área cliente, sem a permissão da conta em que foi registada na loja, qual que não sei (Já que ese nº está associado a alguma conta criada na loja ou da loja) ... Por isso este serviço não está dando para o barrar, e a cada semana que passa são +5€ que são retirados... Gostaria de receber ajuda quanto a isto, se for possível preferia que isto fosse resolvido através de email/SMS, sendo ou o serviço cancelado por total (Preferível) ou que os SMS de valor acrescentado fossem Barrados.

 

Obs: Terei acedido a este site (pelo telemóvel) por engano mas não preenchi nada, mais tarde recebi uma mensagem com um pin, qual que já a tenho, mas que a apaguei, mesmo assim o serviço foi subscrito.

 

Cumprimentos Ricardo Amorim, e desde já Obrigado a todos os que puderem ajudar.
icon

Solução por Ricardo27 16 September 2017, 16:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sugiro que ligue para o 1696.
Ok irei tentar, se conseguirem resolver irei marcar a sua resposta como solução 🙂 , já agora Obrigado 😛
Reputação 7
Crachá +24
Combinado 😉
Já fui atendido no 1696 (muito simpático quem atendeu :P) e penso que esteja resovido, para a semana, se não voltar a receber qualquer mensagem dessas de valor acrescentado é porque ficou tudo resolvido :D

 

Muito Obrigado Ricardo pela sua ajuda 😛