Recuperar pin e puk

  • 3 July 2018
  • 4 respostas
  • 7052 visualizações

Boa noite. Visto que tenho o meu cartão SIM à muitos anos o cartão que acompanhava o mesmo com o pin e o puk já não o tenho. O meu telemóvel está a pedir o puk e não sei. O que devo fazer para recuperar o pin e o puk?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Queiro recuperar o puk
Reputação 7
Crachá +24
@Eraldo farrici

Consultar PIN e PUK inicial
O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.
Reforçamos que os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Siga os seguintes​ passos:
  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​
Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200. ​
Crachá

Bom dia 

 

Coloquei mail o pin e não sei qual é o puk, como faço visto que não consigo aceder ao vosso numero de apoio?

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver o cartão registado, encontra o puk na sua área de cliente online e através do menu da box.

Pode ainda, de outro móvel MEO, ligar para o 1696, opção 4, atendimento automático. Necessita do NIF do titular do contrato.