Boa tarde,
Hoje foi efectuada a portabilidade do meu antigo cartão sim, acontece que foi era para ter sido realizada entre as 9h e as 12h, já são 14:30 e ainda não tenho o serviço activo da parte da MEO, encontro-me com o antigo cartão desactivado, e o cartão da MEO sem receber sinal, estando por isso sem comunicações.
Alguma solução para resolver isto o quanto antes?
Cumprimentos,
André Teodoro.
Reputação 4
Olá ateodoro,
Não identificámos nenhum problema relativo à portabilidade.
De futuro, para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Não identificámos nenhum problema relativo à portabilidade.
De futuro, para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
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