Falta de rede móvel

  • 20 February 2017
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Venho por este meio apresentar a minha situação relativamente ao assunto.

 

Pela 3ª vez, reabri o pedido sobre o tema tem assunto, dado que todos os pedidos foram fechados sem qualquer notificação da parte da MEO.

Venho por este meio apresentar a minha reclamação da rede MEO na minha habitação (morada do contrato MEO). Seja qual for a divisão em que me encontre a rede móvel é bastante fraca (por vezes inexistente), tornando impossível fazer ou receber chamadas telefónicas de qualquer equipamento móvel. A mesma situação não se verifica com outras operadoras móveis. Agradecia que verificassem esta situação com a maior brevidade possível, uma vez que é bastante desagradável estar incontactável via telemóvel sempre que estou em casa. Fui questionado via e-mail (MEO@telecom.pt) hoje (20-02) pelas 16h20, desde quando notava estas dificuldades. Não existindo assinatura do remetente, nem qualquer informação de como responder à questão, dirigi-me à área de cliente MEO para validar o estado do meu pedido. Mais uma vez, fora concluído sem qualquer notificação ou resolução do problema. Esta situação parece-me, no mínimo estranha, ainda para mais quando é repetida uma segunda vez (o primeiro pedido também foi fechado sem resolução ou informação ao cliente). Visto que já não seria possível responder via área de cliente MEO, decidi responder directamente via e-mail, eis se não quando, recebo um resposta automática, com a informação de que o meu e-mail não seria lido nem encaminhado dado que o e-mail destino fora descontinuado.
Posto isto, eis a minha resposta à V/ questão:
"Para mim, esta situação verifica-se desde Novembro 2016, agravando-se desde os últimos 6 meses".

Mais uma vez, agradecia a V/ melhor atenção ao problema, dado que, não existindo interesse na resolução da V/ parte, não posso continuar a manter o serviço MEO nos mesmos moldes, uma vez que não consigo usufruir na plenitude do serviço contratado e pago.

 

Obrigado. Cumprimentos,

Diogo Fernandes

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