Novos canais no RF DIGITAL

  • 1 January 2018
  • 8 respostas
  • 1430 visualizações

Reputação 3
Crachá +5
Venho por este meio propor que devido à retirada do Eurosport News e do Food Network da grelha Meo e do RF digital que introduzam o 24 Kichen SD ou HD e o Eurosport 2 SD que existem no RF da NOS e da Vodafone !!!


 


Vamos embora Meo! Estamos à espera do quê??????


 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Da informação que eu disponho ( pelas minhas fontes), os canais que irão substituir o food network e o eurosport news na grelha rf digital serão, o 24Kitchen SD e a porcaria do canal UM europa.


Na grelha analógica o canal food network será substituído pelo 24 kitchen.


Estas alterações serão efetuadas  amanhã dia 2 de janeiro de 2018.
Reputação 3
Crachá +5
A porcaria do UM Europa !! ? Meu deus


 


Enfim


 


cumps


 


P.S. Obrigado pela info @@emanuel92
Reputação 1
O Food Network HD está na lista dos dez mais assistidos dos Estados Unidos. Penso que em Portugal a sua assistência será também significativa.
Considero uma prepotência acabar com este canal sem consultar os subscritores dos pacotes MEO. Deve ser mais uma invenção dos franceses para poupar nos custos sem se preocuparem com a qualidade do produto oferecido. Já assistimos a este triste espectáculo na Cabovisão.
Reputação 7
Crachá +17
Os canais já emitem no RF digital e analógico.


24 kitchen (SD) na posição 116 da grelha digital e a porcaria do UM Europa na posição 189.


No analógico só está disponível o 24 kitchen na mesma frequência do retirado food network.


Para ter acesso aos canais basta fazer uma nova sintonia nas televisões com RF.


A ALTICE MEO deverá depois retirar também o Disney princesas assim que terminarem as emissões do mesmo.


 
Reputação 3
Crachá +5
Obrigado @@emanuel92


cumps
Reputação 1
Crachá +3
O 24 kitchen está sem som no RF digital.
Excelente era Eurosport 2 e Canal 180 em RF 🙂
Reputação 7
Crachá +17
 Com a já anunciada retirada do canal NBA TV da oferta MEO e a consequente saída do RF, quais serão os canais ou canal que vem substituir?


Sujiro a colocação dos canais Eurosport 2 e o Nat Geo Wild.


Mas já sei que é sujerir muita fruta á MEO.