Custo do servico banda larga

  • 12 April 2018
  • 1 resposta
  • 323 visualizações

Bom dia,

encontro-me actualmente emigrado no Peru e tenho uma banda larga 4G da MEO (que continuo a pagar todos os meses), cujo preco de tarifario foi entretanto actualizado e estou a pagar 33.99 euros ( no espaco de 8 meses  passou de 29.69 euros para 32.99 e agora para 33.99). Independentemente de eu nao concordar porque estou a pagar tanto, dado que nao houve nenhuma melhoria do servico que eu me tenha apercebido, a questao é que eu nao quero sequer uma reducao, o que eu quero é uma internet 4G que possa utilizar quando for de ferias a Portugal, e pagar so nesse periodo. A MEO tem uma solucao, ou cancelamos este servico e vou solucao a concorrencia?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21
Dependendo das vezes que vens de ferias a portugal, ha soluções mais baratas (estas a pagar mais de 400€ anuais). Ha soluçoes de aluguer diario /semanal / mensal de equipamento portatil (hotspot) e cartão que te saem mais barato. Uma rapida pesquisa na internet arranjas algumas solucoes melhores. Caso já não estejas fidelizado, podes sempre tentar negociar o contrato