Adsl em análise?

  • 3 March 2018
  • 0 respostas
  • 318 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Boa noite. É assim, mandei fazerem a instalação do serviço meo adsl na minha casa, ficou tudo tratado para fazerem a instalação do serviço no dia 5. Mas no dia seguinte recebo uma mensagem no telefone a dizer que se já tivesse uma data marcada para a instalação, que não a considere, que estão a analisar a minha situação, nem sei qual é a situação, visto que é possível instalar o adsl na minha zona. Já liguei para lá a perguntar porque é que o dia da instalação tinha sido adiado, dizem que estão a verificar a morada, falaram em infraestruturas, etc, que depois me contactavam. Ou será por a morada ser num bairro social? Estranho isto porque aqui na minha zona muitas pessoas têm este serviço. Pergunto, será que me vão mesmo instalar o serviço? Alguém aqui já passou por isto? Não sei o que é que eles andam tanto a analisar, se for preciso espero tanto e depois vêm dizer que não instalam nada. É pena eu não conhecer ninguém da meo para me instalar logo isto sem fazer tanto filme. Alguémpor aqui que saiba de algo.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder