TERMINADO - Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV

TERMINADO - Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV

Visitante pcarreiro
Visitante

Gestão da Internet Móvel com Bolsa de dados para partilhar por todos os telemóveis

Todos sabemos que os telemóveis do nosso pacote de televisão têm utilização diferente...

No meu caso...

A minha sogra não usa internet... felizmente... nem imagino o meu facebook!
Eu e a minha mulher... usamos ambos bastante... para fins particulares e profissionais!

A minha filha... começou a usar agora... ai ai ai... malditos pokemons!!

Na realidade todos temos a mesma quantidade de dados para usar... mas a utilização é bem distinta!
A sugestão que deixo:

--> Possíbilidade de passar dados de uns telemóveis para os outros

Existindo por exemplo uma bolsa de dados disponível para essa partilha de cerca de metade dos dados e a possibilidade de passar pacotes de dados de 100/200/500MB para outro telemóvel do pacote.

Paulo Carreiró

Visitante Júnior Filomena66
Visitante Júnior

Re: Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV

Falta o serviço a que chamaria "passa palavra"... divulgar boa prática na área da reclamação, ou seja, falta uma área de reclamações clara e eficaz... hoje em dia reclamar é o prato do dia e a resposta continua a ser do tempo da pré-história... as pessoas querem reclamar e ver logo soluções... aliás, quando as pessoas vão reclamar já levam as soluções e não adiata contrariar... foquem-se no cliente que reclama e têm a casa cheia  de clientes... a passa palavra é ainda mais eficaz do que qualquer tecnologia.

Visitante Júnior Fifas
Visitante Júnior

Re: Ganhe um Samsung Galaxy A3 2016 - Diga-nos o que falta na Área de Cliente na sua TV

Acho que devia ser criado um chat online para podermos falar com alguém de apoio técnico! Com um horário relativamente alargado, das 8h às 20h, por exemplo, de modo a evitar o stress das chamadas telefónicas e e-mails!
Principiante Manuel934
Principiante

Uma das coisas que faz falta na minha TV são mais canais de filmes.

Apesar de haver o hollywood, a fox movies e a cine mundo gratuitos e as TV cine pagas, acho que se fizessem um fim de semana de 3 em 3 meses as TV cine gratuitas acho que melhorava o serviço TV. 

Highlighted
Visitante Júnior Nuno Silv@
Visitante Júnior

Poder anular a subscrição MEO Jogos

Novo Membro cfc75
Novo Membro

Boa tarde

Falta a possibilidade de se conectar ao Netflix e ver através da Televisão/Box MEO, como na box da Vodafone.

Carlos

Principiante Barmar
Principiante

Ganho de subscritores

O operador deverá criar uma tarifa que permita só com uma subscrição activar alternadamente em dois locais diferentes.

ex:

Locais A e B

Activa no local A ao deslocar-se para o local B desactiva o A e activa o B

isto permitiria ás pessoas que tem duas casas terem nas duas o MEO

Retirava subscritores á concorrencia.

Aumentava o nº de utilizadores MEO.

Subscrevo-me

Mário Rola 

Visitante Sénior carlompms
Visitante Sénior

eu gostava de ter acesso a area de cliente na tv (sou cliente satelite), ja que que estou naquelas zonas quer estao esquecidas, em relaçao a melhoria de serviço, ja as faturas chegao ca sempre 

Principiante josefaustino
Principiante

visto cada dia mais a tv ta interativa fazia falta um comando com teclado ou entao uma coisa mais facil de aceder e ver conteudos na nossa tv pois com comando fica dificil

obrigado 

Principiante MMota
Principiante

Tv no smartphone com gravação e possibilidade de de programas de dias anteriores.