subscrição OkMovel nao solicitada

  • 10 March 2017
  • 2 respostas
  • 1851 visualizações

Boa noite.





 


 dia 22/01/2017, às 04:21, recebi a seguinte sms: Subscricao do servico OkMovel concluida. Preco 3,49 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@okmovel.com, okmovel.com.


 


Solicito a não cobrança deste serviço na próxima fatura, tendo em conta que não realizei ativação de qualquer tipo de serviço, nem autorizei nada. 


Espero que resolvam esta situação o mais breve posível, desactivando um serviço que nunca foi pedido e solicitando a não cobrança deste tipo de serviços se possível bloqueando-os para evitar este tipo de situação no futuro.


Obrigado


 

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
A sms já tem mês e meio? Ou seja já está a pagar 3,49 há várias semanas?
Na sua área de cliente na secção Telemovel - Serviços - Outros Conteúdos – Subscrições e compras - Gerir pode verificar e cancelar possíveis subscrições que estejam ativas.  Quanto à cobrança ou não dos valores terá que contactar a MEO por outra via que não este forum uma vez que por esta via não vai obter uma solução para o seu problema.
 



 








https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/49263

http://forum.meo.pt/html/rank_icons/icone1.png MRodrigues1
Novo Membro


 











 







Subscrição de Serviço Não Autorizada





No passado dia 17/03/2017 recebi um SMS às 02:19 no meu número a informar o seguinte:


Subscrição do servico OKMovel concluida. Preço 3.49Eur/semana (IVA incl). Info: 308803323 ou help@okmovel.com, okmovel.com


 


Mas nunca subscrevi nem solicitei nenhum destes serviços, solicito que a MEO não efectue qualquer débito à minha conta uma vez que não dei qualquer autorização. Entretanto hoje mesmo procedi na área de cliente MEO - ao bloqueio dos conteudos.


Aguardo o contacto do apoio ao cliente para resolver esta questão.


Obrigada

Responder