rectificação de erro no pagamento e pedido de desbloqueamento

  • 24 July 2018
  • 0 respostas
  • 310 visualizações

Boa tarde

 

No dia 11 do corrente recebi uma chamada dos vossos serviços a pedir o pagamento da mensalidade de maio, no valor de 18€, pagamento esse que eu tinha realizado a 28/5. após verificação dos comprovativos, vi que me tinha enganado na referencia, pelo que me disseram que me dirigi-se a uma loja MEO, o que fiz no dia 13, por impossibilidade de o fazer no dia 12, e que, fazendo isso, na loja enviavam o pedido para os serviços e rectificariam o pagamento. Por essa questão o telemovel está bloqueado e não posso fazer chamadas, nem para os vossos serviços a pedir ajuda e esclarecimentos (o que é no minimo ridiculo). A semana passada, voltaram a ligar (a 3ª vez) a pedir novamente o pagamento dos 18 €. Repeti toda a informação, e que já tinha ido à loja Meo com o comprovativo do pagamento. entretanto o telemovel continua bloqueado. Anteontem recebi a factura ref.te ao mes de julho, (com data para pagar até dia 25/7, onde ainda vem os 18 € como divida (e o telemovel continua bloqueado). Percebo que sendo a factura do dia 4/7, que ainda venha o valor "supostamente" em divida,mas, se tivesse sido rectificado ou bem rectificado os valores e o erro, ao menos o telemovel já estaria desbloqueado.  Esperando que ao menos me reponham os serviços visto que na realidade não devo nada à Meo  (alias acabei de fazer o pagamento do valor referente à facturação de julho no valor de 23,74€), Ja tenho mais de 77  anos e preciso de ter um telemovel activo em caso de emergencia, (além de que estou impedida de ligar aos meus familiares e amigos, por uma divida que não tenho e que ja dvia ter sido rectificada. Percebo que o erro inicial foi meu, mas disseram-me que depressa rectificavam se enviasse o comprovativo ou o entregasse na loja, o q foi feito. 

Agradecia um contacto vosso e/ou a rectificação e desbloqueamento do telemóvel. 

Em anexo segue o comprovativo do pagamento de maio 2018

 

Melhores cumprimetos

Maria Correia

Tópico fechado, já não permite mais respostas.