Solução por Anonymous
Ver originalreclamacao meo
Venho apresentar o meu descontentamento para com os vossos serviços pois informei da minha situaçao de desemprego,apresentei provas do mesmo
E solicitei vos um pedido dr baixa de prestaçao e não tiveram em consideraçao sequer a minha preocupaçao em não falhar com a minha obrigaçao.
Agora vejo me em dificuldades para cumprir com os pagamentos.
Assim que terminar esta maldita fidelizaçao irei optar por outros serviços
A meo não merece o meu respeito
Obrigada
PF
o meu nif é 244664650 , meu contacto é 964643061 e o número de processo reclamaçao é 3-9992148929.
O número da vossa msg via email é 3-49659698649.
Obrigada
PF
Recebi uma carta a reclamar um pagamento o qual eu ja o tinha pago e o que-me fez rir foi a vossa ameaça que foi feita... Nao tenho medo de ameaças e deixo ja o aviso,ja sou vosso cliente a algum tempo e por causa dessa triste ameaça vao perder um cliente e eu tambem sei e conheço os decrectos de lei..
No passado mês de agosto contactei a MEO porque não estava satisfeito com o serviço versus pagamento pagava mais de 60 euros, nesse dia foi-me proposto um aumento de canais (tinha o MEO satélite base,sapo adsl,e telefone
fixo) pelo preço de 49 euros ,aceitei. No mês de Setembro veio a factura com mais de 50 euros , reclamei, disseram que iam rever a situação, hoje recebi uma factura com mais 80 euros para pagar ,agora faço uma pergunta,estam a gozar com minha cara? Ou estão a fazer maneira para eu mudar de operador?
O serviço é do telefone 262 877635
fiz um pedido de reclamação que é o numero 3- 144066971309 o qual me deram uma reposta que os descontos no tarifario estava tudo certo o qual está a pergunta que fiz foi se me criaram uma nova conta porque nao me fizeram o desconto no equipamento e tive de pagar a 2 via do cartao quando era mais facil dar me um numero novo e anexa a nova conta, a Loja Meo do Arena shopping e uma vergonha pois ja tive varias reclamaçoes da mesma no serviço satelite, a vossa sorte e estar fidelizado mas mal acabe acho que vou trocar para a NOS pois nao devo ter tantos problemas
tenho um problema igual ao vosso ja recebi um nota de credito e quero pagar o meu servico e ninguem consegue responder quanto devo pagar aguardo que me respondem para nao ficar sem servico obrigado
boa noite. foi-me proposto pela pt a alteracao de tarifario movel para unlimited l, foi-me dito que enquanto tivesse saldo este novo tarifario seria descontado do saldo restante no cartao e que uma vez esgotado receberia as faturas para pagamento. recebi agora uma! atura e nao me descontaram do saldo que ainda tenho. aguardo solucao. obrigado
Boa Tarde:depois de varias queixas de lentidão na Internet e sem nada fazerem e após o terminar da validade de minha fidelização cancelo o meu pacote,depois de varias vezes pedir para a colocação de fibra e respostas em vão depois de vários anos de cliente da meo deixarei de ser cliente meo já no próximo mês Maio.e passarei a dar de 0 a 10 um 0 porque não me é possível dar menos.reflatindo o meu descontentamento para com a meo.
Boa tarde,
Sou cliente da Meo ja ha uns largos anos. Hoje, liguei para o vosso serviço cliente para me inteirar das vossas atuais ofertas ja que o meu contrato terminou e quem me atendeu pediu para ahuardar uns dois minutos. Qual nao foi o meu espanto fcando 27minutos a aguardar uma resposta e acabei por desligar o telefone. ja conheci a Meo com mais profissionalismo no atendimento e rigor. Portanto, pela primeira vez, pondero mudar para outro operador.
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