pedido de esclarecimento

  • 22 March 2017
  • 4 respostas
  • 888 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 2 respostas
Alguém me consegue explicar onde na página da MEO online eu posso reclamar ou pedir esclarecimentos sobre assuntos que não tenham a ver com faturação, pagamentos, produtos, serviços?


Cumprimentos


Nelson martins

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Na área de cliente, onde diz "Precisa de ajuda (pedidos)". Não tem a opção de "pedido de esclarecimento", mas em caso de dúvida escolha a opção "reclamação" e depois descreva o seu assunto / problema no texto. Já fiz assim algumas vezes e funcionou bem.
Crachá +1
O único tópico que tem texto é a opção saldos e carregamentos. O meu assunto nada tem a ver com saldo nem carregamento... ficamos na mesma!
Reputação 7
Crachá +24
Pode colocar texto em todos os sub-tópicos do tópico reclamação. Tem que seleccionar e depois fazer abrir pedido. De seguida vai encontrar a caixa de texto.
Mas qual sub-tópico escolhe também é pouco relevante, o que interessa é que escreva no texto o que pretende, depois internamente na meo a sua questão será encaminhada para o departamento correcto.
Crachá +1

Sorry!