Alguém me consegue explicar onde na página da MEO online eu posso reclamar ou pedir esclarecimentos sobre assuntos que não tenham a ver com faturação, pagamentos, produtos, serviços?
Cumprimentos
Nelson martins
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Na área de cliente, onde diz "Precisa de ajuda (pedidos)". Não tem a opção de "pedido de esclarecimento", mas em caso de dúvida escolha a opção "reclamação" e depois descreva o seu assunto / problema no texto. Já fiz assim algumas vezes e funcionou bem.
+1
O único tópico que tem texto é a opção saldos e carregamentos. O meu assunto nada tem a ver com saldo nem carregamento... ficamos na mesma!
Pode colocar texto em todos os sub-tópicos do tópico reclamação. Tem que seleccionar e depois fazer abrir pedido. De seguida vai encontrar a caixa de texto.
Mas qual sub-tópico escolhe também é pouco relevante, o que interessa é que escreva no texto o que pretende, depois internamente na meo a sua questão será encaminhada para o departamento correcto.
Mas qual sub-tópico escolhe também é pouco relevante, o que interessa é que escreva no texto o que pretende, depois internamente na meo a sua questão será encaminhada para o departamento correcto.
+1
Sorry!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.