fibra em casal de cambra

fibra em casal de cambra

Highlighted
Visitante Sénior benfikix
Visitante Sénior

fibra em casal de cambra

boas,
eu queria aderir à meo fibra mas depois das experiencias com a zon, ja desconfio de tudo.

na semana passada liguei para o apoio da meo a perguntar se havia fibra na minha zona, forneci o meu codigo postal e informaram me que nao havia....

ate ai tudo bem, la eu me mantive na zon mas ando farto do serviço deles e la voltei a pensar na meo (neste caso na sapo adsl) . o operador la me perguntou porque nao me interessava a televisao ai em expliquei a ele que na minha zona nao tem meo fibra por isso prefiro so o sapo adsl, mas se ele quisesse confirmar a situação de novo, podia fazer. la eu voltei a fornecer o meu codigo postal de novo mas desta vez tb a minha morada, ele verificou e afinal tem meo fibra.

mas depois disse que para proceder ao pedido de instalação tenho de fazero pagamento por debito directo porque deoutraforma nao da.

acando isso estranho la perguntei porque tem de ser obrigatorio por debito directo e ele me explicou que é para garantir um investimento que a meo vai fazer com a instalacao da central para ter fibra na zona.

agora fiquei sem perceber nada. tenho fibra na minha zona ou nao?

alguem da zona de casal de cambra que tenha este serviço e possa me confirmar queas velocidades atingem de facto o que se promete?

e ja agora esta forma de ser obrigatoriamente por debito directo e mesmo assim?

obrigado a quem me puder esclarecer estas duvidas