Resposta a Reclamação - Valores creditados diferente do respondido na reclamação

  • 5 January 2018
  • 2 respostas
  • 548 visualizações

Realizei uma reclamação através do livro de reclamações e obtive hoje uma resposta concreta ao assunto reportado.

Fui por diversas vezes indevidamente taxado, e a Vossa resposta, alega o credito a um valor que não é real.

Deixo resposta abaixo:

 

Exmo. Sr. Mauro Abrantes,

Em resposta à sua exposição apresentada no Livro de Reclamações, que mereceu a nossa melhor atenção, esclarecemos que a mesma não continha anexo conforme mencionado, no entanto verificamos exposições anteriores relativas ao débito em duplicado das semanadas do tarifário MOCHE, alterado a 01-01-2018, débito da mensalidade do MEO Music e débito de comunicações para a linha de apoio.

Analisando o relatório de tráfego do cartão nº 916448542, verificamos que foram cobrados no saldo as semanadas do tarifário MOCHE no valor de 2,75€ e 2,25€, 6,99€ do serviço MEO Music e 5,99€ de comunicações para a linha de apoio de 01-01-2018 a 05-01-2018 e créditos num total de 18,24€.

 

Consideramos assim que já terem sido efetuados os devidos acertos, que poderá confirmar na sua área de cliente.

 

 

O valor real creditado no meu cartão foi de 6.99€ e não os 18.24€ que referem!
A diferença de valores, perdeu-se pelo caminho?
Eu tenho à data de hoje 9.69€, como é que referem que creditaram 18,24€?

Sejam verdadeiros!
Agradeço que ne contactem, pois já me desloquei a 3 lojas e em nenhuma delas apresentaram resolução para o problema apresentado.

2 respostas

Caro MauroAbrantes.
Com a MEO, tentar alguma coisa é como bater numa parede.


O pacote que me foi oferecido há mais de um ano, por oferta da MEO seria de 50.99€ pelo M4O e todos os meses cobram 59.46...isto em 12 meses dá cerca de 108€ a mais cobrados...o mês passado fizeram um "acerto" de 28€ e acham que as contas ficam assim mesmo...até parece que  de 108€ para 28€ são uns meros centimozinhos.


Só empatam e nada resolvem



 
A culpa não é da MEO, é do país onde vivemos, onde este pessoal monipoliza as leis e os legisladores.
Mas vão levar comigo...e no que depender de mim, nem mais uma pessoa acaba enganda como eu fui!

Responder