RECLAMAÇÃO

RECLAMAÇÃO

Novo Membro RMOS2301
Novo Membro

RECLAMAÇÃO

Será que estou a ler mal, quando envio sms via meo, o custo é 0,13 (IVA INCLUIDO ) está lá escrito assim..

e quando aparece valor a cobrar diz 15 centimos, por favor. Alguém anda a brincar ou sou eu que sou burra.

3 RESPOSTAS
Visitante Júnior Fox1958
Visitante Júnior

Re: RECLAMAÇÃO

Boa noite queria aqui deixar uma informação para quem estaja a pensar mudar de operadora e ir para a Meo qqu nnã o fassam pois vão-se arrepender me muito pouco tetem de terem feife essa escolha deve ser a operadora que mais anda a burlar as ppessoa eu estava na nós e bem arrependido estou de ter passado para a meo agora estou agarraga a uma fidelização de dois anos e não a nenhuma entidade que resolva isto a Anacon come a mesa com eles eu já estest à 4 dias ses tv Internet e telefone fixo e andam aamandar sarradura para os olhos dizem quq é do mau tempo eu para lhes ligar ainda tenho que estar as meias horas ao telemóvel a ouvir música e a pagar poporquo meu telemóvel é da Vodafone e ao fim do mês tenho a factura ainda onont liguei disseram-me que vinha hoje segunda feira o técnico mas ninguém apareceu voltei hoje a ligar e disseram-me que só no ddia7 é que cá podia vir o técnico parece que ainda é um favor que me estão a fafaz isto é uma vergonha ha já 4 dias e hoje ao fim de estar ao telemóvel mais de 40 minutos a resposta que me deram só no dia 7 isto é o retrato do país me que vivemos é um país de vigaristas e corruptos e não temos ninguém que ponha a mão nestes vigaristas 

Moderador
Moderador

boas

não consigo ler o post na sua totalidade...

é uma confusão total, com erros ortográficos e falta de pontuação...

sei que deves ter alguma boa razão para reclamar, mas assim ninguem consegue ajudar...

Novo Membro Raquel7
Novo Membro

So posso reclamar hoje fui literalmente gozada por um sr ricardo cravo