Plafond Extra para Internet Móvel

  • 23 October 2014
  • 7 respostas
  • 82935 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Vi nas notas dos tarifários de internet banda larga móvel para pc que se podem comprar 3 pacotes diferentes de plafonds extra: 1GB por 7€, 5GB por 10€ e 15GB por 15€. Todos os tarifários podem comprar esses plafonds extras? Como se compra sem ligar para o 16200 pois não tenho saldo para isso? Muito obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 4
Olá @@@cscr  basta aceder à área de cliente, escolher o produto "internet móvel" associado à sua conta, de seguida Tarifários e depois alterar tarifário onde terá as opções disponíveis. 


 


Espero ter ajudado
Ao fazer isso obtenho a informação "para alterar o seu tarifário dirija-se a uma loja MEO"...
Ola! I am a new client of MEO. I use mobile internet with limit 30Gb. I used this limits. Now, I need more and I try to buy more in Plafond Extra de Internet, but my messages box inform me, that:

O seu pedido de adesão a Plafond Extra de Internet para o produto Net móvel (927645705) encontra-se no estado Cancelado

So, why canceled?

Boa tarde!
Desejo saber valores e condições de pagamento a parte. Obrigada 
Desejo saber valores e condições de pagamento a parte. Obrigada

VENHO POR ESTE MEIO SABER O MOTIVO QUE ME ESTÃO A COBRA PASSA DE OITO EUROS MES POR FAVOR ESPLIQUEM-ME POR MENSSAGEM E EU MANDEI POR MAIS 2 GB PARA O MEU TELEMOVEL NÃO É PARA DOIS É SÓ UM AGORA MENDEI CORTAR MAS EU PRECISO DELA MAS DEPOIS FALO

OBRIGADOS LURDES DIAS  TELEFONE 919834654

Reputação 7
Crachá +24

@mlbadias-69929 

Não pode tratar pelo fórum. Aqui não temos acesso a dados / contas de clientes.

Contacte o apoio ao cliente para mais informações.