Pagamento não recebido pela Meo

Pagamento não recebido pela Meo

Novo Membro Fernando10
Novo Membro

Pagamento não recebido pela Meo

Boa tarde, estou vom um problema ao qual ainda não consegui solução, fiz ontem um pagamento á meo a qual a mesma diz não ter recebido e pede-me que envie o comprovativo pela área de cliente, o que acontece e que não o estou a conseguir fazer. Por favor alguém me consegue ajudar

1 RESPOSTA
andre_meo
Especialista MEO

Re: Pagamento não recebido pela Meo

Olá Fernando boa tarde,

Caso seja uma situação em que esteja a usar no campo de comentários o simbolo "€" ou outro sugiro que de momento não use os caracteres especiais. Esta situação está em análise. 

Se é algum problema relacionado com o anexo só pode enviar ficheiros com tamanho inferior a 5Mb. 

De resto basta aceder a https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido e selecione Reclamação -> Faturas e Pagamentos

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.