Fatura de serviço que era cobrado por débito direto

Fatura de serviço que era cobrado por débito direto

Novo Membro dgsp
Novo Membro

Fatura de serviço que era cobrado por débito direto

Boa tarde,

Tinha um serviço de internet móvel associado ao pacote da Meo, onde pagava por débito direto 7,24€ de internet móvel.

No passado dia 27 de janeiro telefonei para cancelar o serviço de internet móvel, onde fui informada de que teria de pagar o serviço mais um mês.

Durante o mês de abril recebi uma fatura (nº FT A/669835040) com um valor total de 20,29€, onde 15,49€ corresponde a um valor de faturas anteriores mais 5€ de Indemnização por incumprimento contratual.

NUNCA recebi na minha correspondência nenhuma fatura para pagar o valor de 15,49€ e como pagava por débito direto estava descansada. Nunca pensei que após solicitar o cancelamento do serviço a MEO alterasse o modo de pagamento. Porque é que a MEO alterou o modo de pagamento antes do terminar o contrato?

Uma vez que o incumprimento foi devido a fatos que não me são imputáveis solicito que a MEO proceda a nova emissão de fatura sem cobrar 5€ de indemnização e que pague apenas os 7,24€ como era habitual.

Pretendo que a MEO me resolva esta situação, porque estou descontente com toda esta situação e se não me resolverem vou deixar de ser cliente da MEO no pacote Meo que tenho atualmente assim que o prazo do mesmo terminar (outubro de 2018).

Cordiais cumprimentos,

Dulce Pereira

1 RESPOSTA
Gestor
Gestor

Re: Fatura de serviço que era cobrado por débito direto

Boa tarde dgsp,

 

Deve colocar o seu pedido na área de cliente my MEO, garantindo que a mesma é tratada e que tem uma resposta. O MEO Fórum é um canal onde clientes se entreajudam, não conseguindo resolver questões como a sua.

Obrigada