Facturação Clubdownload

  • 26 July 2015
  • 0 respostas
  • 643 visualizações

 Boa tarde, no inicio de Junho recebi esta msg na minha banda larga:


 "Nome:
Número: clubD
Conteúdo:
Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net
Data: 03/06/2015 04:04:41"eu nada tinha subscrito


 


 Serviço ao qual não aderi e nem pretendo aderir, entretanto deixei andar, nunca pensando que me debitassem o que quer que fosse, pelo que quer que fosse, dado que não tinha aderido a este serviço. Qual não é o meu espanto quando na última factura me aparece este serviço debitado! Dirigi-me então á loja de Ilhavo da MEO, para resolver esta situação. A menina que me atendeu foi muito prestável, anulou-me este serviço e anulou também o pagamento que tinha a efectuar deste serviço referente ao mês de Junho mas disse-me que o mesmo não poderia fazer em relação ao mês corrente até á data da desactivação, dado que aquilo não era um serviço MEO. Agora digam-me o seguinte, se não é um serviço MEO porque é que eles têm acesso ao Nº da minha placa? E mais ainda, se não é um serviço MEO porque motivo a facturação acontece numa factura da MEO? Dificil de perceber não?


 Isto não é mais nem menos do que uma burla. Não aceito e abomino este tipo de intromissão, este tipo de aldrabice, este tipo de prática. Apesar da MEO poder não ter nada a ver com o assunto, agradecia que repusessem a verdade e eliminassem o que quer que seja que tenha que pagar em relação a este serviço e que eliminassem de vez este serviço da minha placa banda larga.


 Sem mais,


 Muito obrigado.


 


 José Almeida 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder