Departamento de Marketing

  • 30 July 2014
  • 9 respostas
  • 4031 visualizações

Será que me podiam indicar qual o e-mail do departamento de marketing? Obrigado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Gostaria de ter algum contacto do departamento de marketing da Meo. Muito obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não existe qualquer contacto para fornecer aos clientes...


 


qual o motivo do pedido?
ola bom dia, eu e colega vamos abrir empresa de animaçao mais propriamente rotas turisticas com tuk tuks no algarve, prociramos parceiros para patrocinar o nossos veiculos exclusivo ou partilhado, visto ter marcas que ficariam bem na nossa zona ja que ha imensos turistas e potenciais clientes

comprimentoscarlos graça.   carlos.manteigas@hotmail.com

 

jorgefmsilva escreveu:
Será que me podiam indicar qual o e-mail do departamento de marketing? Obrigado!

carlos graça.   carlos.manteigas@hotmail.com

  
Boa Tarde 

 

Quem devo contactar para tentar fazer uma parceria com a MEO?

 

Obrigado

 
Bom dia,
Pretendia o contacto para questões de patrocínio.
Obrigada

Bom dia,
Gostaria que facultassem o contacto do departamento de marketing para questões de parceria/ patrocínio.
Obrigada

 

 

 

How do i opt out of all marketing?

 

I get daily email, text messages and popups on my phone that i cannot stop. I have no idea who Fernando is, but “back” and “SAIR” simply result in the popup coming back after 2-3 seconds. I cannot use my phone. Replying stop to the sms messages results in a “message cannot be sent”. None of the emails contain a “unsubscribe” option.   

 

Reputação 7
Crachá +23

hello @merlinthemagic 

 

This is not from the MEO services. 

Hi @OmicronPersei8 ,

 

I was under the impression that sim applications were installed by the carrier (MEO)? There is no way short of jail-breaking the phone to get rid of them as far as i know. Am i wrong?

 

I bought my phone cash and simply added a SIM card from MEO.