Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Principiante Isadiz
Principiante

Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Boa noite,

 

encomendei há pouco um Microsoft Lumia 640, usei 150 pontos, ficando assim em 103€. No momento da transação de pontos, pediram que o pagamento fosse feito à cobrança, concordei, a operação apresentou-se como "bem sucedida", e a partir daí não recebi mais nada, nem confirmação de encomenda, nem nenhum e-mail com informação. Apresento-me apenas com os pontos debitados.

O que se passa?

 

Obrigada.

13 RESPOSTAS
hugo_MEO
Consultor Júnior

Re: Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Olá Isadiz,

Temos indicação que a encomenda foi processada com sucesso no dia 2015-09-21, pelo que já deverá ter sido entregue.

Novo Membro Duarte94
Novo Membro

Re: Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Boa tarde encomendei a pouco um telemóvel huawei p8 lite com pontos mas não me enviaram nenhum email a a dizer quantos tempo demorava, ou se ficou tudo certo no pedido.agradeço a sua resposta obrigado

(mas já me retiraram os pontos) 

hugo_MEO
Consultor Júnior

Re: Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Olá Duarte94,

A encomenda já se encontra em tentativa de entrega pela empresa adicional.

Enviamos por mensagem privada o código track&trace.

 

 

Visitante Júnior AdrianaAraujo
Visitante Júnior

Re: Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Boa Tarde

Ontem dia 12/01/2016 pela parte da tarde fiz uma encomenda telemóvel com pontos ( LG Y-50) em que confirmei que o pagamento ia ser a cobrança e os devidos pontos ja foram debitatos mas não recebi e-mail nenhum de confirmação, nem de quantos dias demora a chegada do telemovel.

Agradeço uma breve resposta da vossa parte

 

Atentamente
Adriana

hugo_MEO
Consultor Júnior

Re: Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Olá AdrianaAraujo,

Pode acompanhar as suas encomendas na Área de Cliente MEO no menu do lado direito da página, seleccionando "Encomendas de pontos"

Visitante Júnior AdrianaAraujo
Visitante Júnior

Re: Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Infelizmente não me aparece nada. Não sei o que se passa!

Gostava de saber se sempre a compra foi feita e quantos tempo demora a chegar

Obrigado

Visitante Júnior AdrianaAraujo
Visitante Júnior

Re: Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Apenas e unicamente na secção Os meus Pontos aparece o que deixei na imagem

Novo Membro SofiaAlves
Novo Membro

Re: Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Boa noite,

algumas horas atrás efetuei uma compra de um Huawei y625 pela qual foram-me retirados 125 pontos.

Duante a compra pediram que o pagamento fosse feito à cobrança, e após concordar a operação apresentou-se como "bem sucedida". Não recebi confirmação da encomenda e nem consigo ver o estado da mesma uma vez que não encontro nada no espaço "As minhas encomendas". 

 

Novo Membro RenatoAlves
Novo Membro

Re: Dúvida encomenda telemóvel com pontos

Boa Tarde, ontem á noite ás 20:39 encomendei um telemóvel com pontos, um samsung galaxy j3 2016, nas condições de 125 pontos + 123 euros, os pontos ja foram retirados e os 123 euros serão pagos á cobrança. Como não recebi nenhum email estou a achar esquesito, pois ja encomendei um telemóvel pelo site e recebi um email. Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.