Bom dia
Fiquei dois meses, novembro e dezembro sem receber a fatura da meo, não tive qulquer outro aviso por outro meio, mal me apercebi do caso paguei imediatamente a fatura, mas o serviço não foi reposto automaticamente, acho isto indecente, na televisão penso que aparece que pode demorar a ser reposto até dia 12 de não sei quando. Pago bem e direitinho e sou tratado apenas como um número e as cegas, gostaria de aproveitar para solicitar, dada a minha indignação uma renegociação do contrato, já que é um serviço caro e não correspondente em termos de tratamento, falo de um bom tratamento e consideração por um bom cliente.
Cumprimentos
Pedro sousa
NIF: 166111279
Nº de cliente 1267500982
O serviço foi reposto passado meia hora, ainda assim penso que uma mensagem, um aviso etc.. era de bom tom. De qualquer das formas reitero a possibilidade de de renegociação do contrato, e como tenho de o fazer?
Cumprimentos,
Pedro Sousa
Cumprimentos,
Pedro Sousa
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.